Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar CIPM) de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, destruiu ontem (30/06) uma roça com 10 mil pés de maconha. Segundo a 7ª CIPM, a plantação foi localizada num lote do do Assentamento Safra, zona rural do município. A droga estava plantada em meio a uma roça de goiaba.
Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros por dois homens que cuidava da roça. Eles empreenderam fuga, mas o policiamento fez a varredura no local e encontrou um deles deitado em uma plantação de cana.
Também foram encontradas no local quase dois quilos de maconha pronta para o consumo. O material apreendido, juntamente com o homem preso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó, também no sertão do São Francisco. (foto/divulgação).
Sea justiça do Brasil fosse tão rigorosa com os policos ladrões como são com quem planta e vendem entorpecente seria bem melhor nosso país,nao defendo quem vende droga mas droga compra quem quer agora ser roubado por esses politicos corruptos noguem quer.