Quem cumpriu agenda nesta sexta-feira (28) pelo Sertão do São Francisco foi a deputada federal Maria Arraes (SD). Ela esteve em Petrolina e depois seguiu para Santa Maria da Boa Vista, onde foi recepcionada pelo grupo de oposição local na residência do ex-vereador Anselmo Gomes (sem partido), o qual ofereceu um almoço à parlamentar.
Maria concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio e depois se dirigiu para a residência de Anselmo. O cardápio do almoço foi regado a muita política, sobretudo as eleições municipais de 2024.
Estavam presentes na casa do pré-candidato a prefeito todos os vereadores de oposição – Binha do Mercado (PSB), Agemiro (MDB), Pica Pau (Republicano), Bebeto do Maracujá (SD), Valter Firmino (PT), Hrubesch (PT) -, além dos ex-vices prefeitos Bruno Medrado e Deusdedith Silvino, os ex-vereadores Tatá Medrado e Gil do Salão, entre outra lideranças a exemplo do presidente do PT, Adão Dias, Cidinho Andrade (PDT), do empresário Edson de Neguinha e vários representantes de associações do município.
Então não recebeu ninguém
Se bem conheço de política boavistana, cravo com propriedade que pelo ao menos quatro desses que foram citados aí irão apunhalar o pré-candidato pelas costas em plena campanha eleitoral. Cada um deles tem seu jogo de interesse particular e pegam carona numa candidatura que é bem aceita no município. A pessoa do pré-candidato, é uma figura exemplar, digno e honrado tanto como pessoa, como político também, mas boa parte desses que estiveram presentes no evento, não servem pra nada. Só dão prejuízo.
My God! Como, quanto mais pobre e analfabeto, mais é usado como idiota útil para a ganância desenfreada dos seres desumanos! Há quanto tempo essa família Arraes, igualmente a qualquer Esquerdista, usa essas pessoas para alcançarem seus planos malígnos de chegada e perpetuação no Poder!
É triste! Quanto mais essa elite que nunca trabalhou de verdade na vida suga o suor e a falta de conhecimento desse povo, mais esse povo fica submisso e idólatra dessa gente ruim!
Acorda povo! O ser humano não necessita de ídolos! Precisa do Criador!