Começaram a se espalhar por grupos de mídias sociais em Petrolina ‘santinhos’ do candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), do deputado federal Fernando Filho (UB) e do estadual Antonio Coelho (UB) com o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Tudo dentro da campanha de Miguel.
O detalhe é que o candidato apoiado por Bolsonaro no Estado é Anderson Ferreira (PL), concorrente do ex-prefeito de Petrolina na disputa pelo Campo das Princesas. O Blog procurou saber, junto à assessoria do candidato, se a ideia de ‘colar’ o nome de Miguel ao de Bolsonaro partiu da coordenação de campanha, e a resposta foi um ‘não’ categórico.
Segundo a assessoria, essa atitude provavelmente deve ter partido de algum apoiador de Miguel – e também de Bolsonaro – e foi tomada de forma isolada.
mais facil ter partido dele do que de bolsonaro afinal ele precisa colar seu nome em bolsonaro e não ao contrário
Jogando para ver se engana o povo,o melhor para ele é os nove dedos.
Os militantes ta desesperados pelo poder..
Se isso for verdade Miguel já perdeu meu voto, meu e de toda minha família. Qualquer um menos o Bozo.
já estao com medo de Miguel…Pq será??????????????
Mas é claro que Miguel é bolsonarista. Até a mentir aprendeu para ficar igualzinho.
Será de um apoiador.
Vindo desse povo eu acho que é coisa deles mesmo.
Seria um gesto de grandeza… Reconhecimento.
De qualquer modo… Saíamos do discurso de ódio e polarização…. Muda Brazil!
Tem ‘atitude’, vai buscar trair sua candidata, já nem coloca o seu nome nas propagandas, agora vai de Bozo. Se colar, segue. Se não, vai pra Nilinha. Aguardem.
Miguel vc não merece mais a confiança de ninguém, por favor respeite o nosso presidente, caia fora do presidente Bolsonaro, vai morrer abraçado com Bivar
VCS PODE FICAR TRANQUILO QUE OS DOIS VÃO P A PAU