O São João 2018 de Petrolina ganhou espaço numa das principais portas de entrada do Nordeste: o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, no Recife. O turista que chegar à capital pernambucana irá facilmente perceber o marketing feito pela prefeitura para divulgar seu principal evento festivo.
No chão, paredes e portas do aeroporto, os anúncios sobre o ‘Maior e Mais Forte São João do Brasil’ estão por toda parte.
Em Petrolina, não é diferente. No Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, o clima festivo também não demora a ser percebido. Ao descerem da aeronave, os visitantes são logo informados de que estão na terra do maior evento junino do país.
Na sala de desembarque para pegar as malas uma surpresa: “Pode vir de mala e cuia”, trecho da música de Flávio Leandro escrito na esteira, relembra que o cantor bodocoense fecha os festejos no Pátio Ana das Carrancas, no dia 23 de junho.
Em 2017, em todo mês junino, quase 18 mil pessoas entraram na cidade pelo Aeroporto Senador Nilo Coelho. Este ano, Petrolina espera receber mais de 8 mil pessoas por via aérea, somente entre os dias 15 e 23 de junho.
Companhias aéreas
Quem viaja pela Avianca e Azul Linhas Aéreas também pode conhecer o São João de Petrolina. Ao decolar e pousar, os passageiros da Avianca assistem ao vídeo com os principais pontos turísticos da cidade, seus aspectos culturais – como Missa do Vaqueiro – e as atrações do São João deste ano. Na Azul, a revista de bordo mostra a força e a importância do festejo da Capital do Sertão para todo o país. Com informações da assessoria da PMP.
Ganha espaço isto deve ser uma piada,vai ver quanto a prefeitura tá pagando para esta propaganda esta ai,daria para mim viver uns 20 anos sem trabalhar.
Alguém gastou muito dnheiro nisso.
Certeza esses dois vão para o São João!!
o espaço que ganhou la em recife como diz a matéria dava pra ser bem investida aqui na nossa querida petrolina. uma pena!!!1
João pode ter certeza como 2 mais 2 são 4,não irei pisar nem o dedo ai,passei da época da ilusão,hoje vivo da realidade,de que me serve isto ai!
De nada.