O prefeito Simão Durando anunciou nesta segunda-feira (24) mais uma atração de impacto para o São João 2025 de Petrolina: o show ‘O Grande Encontro’, reunindo Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença. A apresentação faz parte das comemorações pelos 80 anos de Geraldo, filho ilustre da cidade, que vem recebendo homenagens ao longo de todo o ano.
O prefeito destacou a importância do show para a cultura nordestina e para a história do São João local. “Ter Geraldo Azevedo celebrando seus 80 anos aqui, em sua terra natal, ao lado de Elba e Alceu, é um presente para todos nós. Esse espetáculo reúne três ícones da nossa música e representa a força da cultura nordestina. Será uma noite histórica para o nosso São João, que já é reconhecido como o melhor do Brasil”, afirmou Simão.
O São João 2025 já está sendo apontado como uma das edições mais especiais dos últimos anos, reafirmando a cidade como um dos grandes destinos juninos do país. Além do Grande Encontro, já foram confirmados também a banda Calcinha Preta, Dorgival Dantas e Leo Foguete.
A divulgação oficial de toda a grade de atrações acontecerá nesta segunda-feira, em um evento às 18h30, aberto ao público, na Orla de Petrolina. O lançamento terá shows de João Gomes, Marcynho Sensação, Iguinho e Lulinha, Desejo de Menina, Vitor Fernandes, Heitor Costa, Tarcísio do Acordeon, Fabinho Testado, Elisson Castro, Guilherme Ferri, Arthurzinho, Keu Dantas e Anny Barbi.
Já passou da hora em que o prefeito de plantão contrate artistas regionais nordestinos e não os sertanejos de outras regiões.
E verdade
PP um abraço
Prefeito \ a saúde e a segurança um caos e você falando de São João.
Petrolina está precisando fazer um são João autêntico com músicos e bandas locais valorizando o artista da terra, pagam milhões a essas duplas perversas e não valorizam o verdadeiro artis nordestino como Flávio Leandro,Flávio José, Jorge de Altinho, Petrucio amorim, Mariano carvalho e tico Seixas como tantos outros que fazem a cultura da música nordestina!