Após nove dias de uma festa que entrou para a história, o São João de Petrolina chegou ao fim. Porém, as mais de 70 atrações que passaram pelo palco montado no Pátio de Eventos Ana das Carrancas consolidaram o evento como um dos maiores do país.
O arraiá deste sábado (23) começou com o autêntico forró do poeta cantador, Flávio Leandro, que cantou sucessos tradicionais da festa junina. O cantor foi seguido pelo forró romântico da banda Desejo de Menina, uma excelente pedida pra quem queria dançar agarradinho.
E o romance realmente deu o tom da noite. Uma legião de meninas chegou cedo e entrou correndo quando os portões abriram, para ver de pertinho o ‘meteoro’ Luan Santana, que prometia um grande show. Com uma super-produção, pirotecnia e a simpatia que lhe é peculiar, Luan arrancou suspiros com uma apresentação apaixonante. As fãs não deixaram a desejar e espalharam balões vermelhos para o ídolo.
Luan classificou o São João de Petrolina como o “melhor São João do mundo”, enquanto fazia um pout-pourri com as músicas que marcaram seus 10 anos de carreira. O intérprete de ‘Acordando o prédio’ não poupou elogios à estrutura da festa petrolinense.
A folia junina continuou com o forró estilizado de Jonathan Araújo. A despedida dos festejos ficou por conta da dupla Matheus e Kauan, que colocou todo mundo para cantar sucessos como ‘Que sorte a nossa’ e ‘Te assumi pro Brasil’.
SUCESSO
O São João de Petrolina, que teve início no último dia 15 de junho no Pátio Ana das Carrancas, contou com apresentações de grandes nomes como Aviões, Marília Mendonça, Jorge e Matheus, Safadão, César Menotti e Fabiano, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Joelma – entre outros. Presente em todas as noites, o prefeito Miguel Coelho ressaltou o sucesso de público e o clima de paz ao longo da maratona junina. “Mais de 60 mil petrolinenses e turistas por noite, sem nenhuma ocorrência grave pelo segundo ano seguido. O São João de Petrolina, portanto, é um grande sucesso e se consolida como o melhor e mais forte do Brasil”, finaliza. Com informações da assessoria da PMP.
Luan classificou o São João de Petrolina como o “melhor São João do mundo”É muita piada,não sei para que tanta conversa mole,se todos sabemos que o melhor São João é o Caruaru depois Campina Grande e Petrolina fica no décimo quinto São João de Pernambuco.
Vc sempre joga contra. Deve ser um forasteiro frustrado.
kkkkkkkkkkkk dor de cotovelo da p**ra! ACEITA OU SURTA!
Talvez seja pelo tamanho do cachê que ele recebeu! O que tem haver Luan com festa junina?
É o cachê…
Vc sempre joga contra. Deve ser um forasteiro frustrado.
A prefeitura quer fazer o maior sao joao contando apenas com atrações de peso, sao joao é muito mais que isso! O que se viu foi uma festa bastante desigual, com grande diferença entre camorote e pista, como também dias vazios da presença do publico. O sao joao aqui sai muito caro tbm para a população, mesmo na pista dificilmente uma pessoa ira gastar menos de 150,00 por noite para curtir a festa num bom local e bebendo uma boa bebida, no camarote entao nem se comenta.
A festa polariza só o sertanejo no palco, deixando de lado o tradicional forro pé de serra.
Se querem fazer o maior sao joao do Brasil, tentem se espelhar nos maiores: campina grande, caruaru, patos-pb e ibicui-ba. Tornar a festa barata para as pessoas, deixando de abusar dos precos de mesas e bebidas, como tambem permitir a entrada de bebidas em garrafas plasticas.
Carlos Brito pelo o que falaram a média de público foi menor que a do ano passado, você sabe dizer?
Perguntando perguntas são realmente fastidioso coisa se você não está entendendo
nada completamente, mas isto pedaço de escrita oferece agradável compreensão
mesmo.