Um policial militar da reserva morreu após ser baleado por volta das 5h da madrugada de hoje (26), ao lado do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA). De acordo com informações, o sargento Givaldo Araújo, conhecido como “Cuncun”, foi baleado durante uma tentativa de assalto a um empresário do Mercado do Produtor que ele prestava segurança particular.
Ainda de acordo com informações, durante a ação, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e teriam anunciado o assalto, momento em que o sargento teria reagido. A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) confirmou a este Blog que ele foi atingido por três disparos.
Araújo ainda tentou pedir socorro, mas acabou caindo em frente ao 3º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC). Levado para a UPA, ele logo foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde não resistiu e faleceu. Outras informações pelas próximas horas.
Um excelente pai de família e profissional,mais uma vez nos deparamos com o resultado de uma sociedade falida onde as leis não preocupam os infratores que mesmo sendo pegos acabarão voltando a suas atividades e seguindo com suas vidas errôneas.Espero que os colegas de farda do sargento não deixem esses caras saírem impunes.