A direita em Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, já definiu seu representante para a próxima disputa pela prefeitura. Nesta terça-feira (18), o Sargento Jucélio Souza lançará oficialmente sua pré-candidatura pelo Partido Liberal (PL). A cerimônia, marcada para o meio-dia no Hotel Pousada Império da Serra, contará com a presença de lideranças do PL, incluindo o deputado estadual Joel da Harpa.
Durante o evento, Joel da Harpa apresentará os projetos do partido para Serra Talhada e discutirá a viabilização da campanha majoritária. O PL se une em torno da pré-candidatura de Jucélio Souza, que representa os mais de 10 mil votos obtidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na cidade, enquanto a esquerda enfrenta divisões entre vários candidatos.
Sargento Jucélio Souza, da ativa da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), destaca o compromisso do PL com valores conservadores e a necessidade de renovação política local. “Serra Talhada precisa encontrar um novo caminho, e esse caminho será pela direita, para que tenhamos uma verdadeira renovação política”, afirmou Jucélio Souza, contrapondo-se à hegemonia dos grupos políticos tradicionais da cidade.