A Secretaria de Administração (SAD) anunciou a abertura de uma seleção pública simplificada para a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, com o objetivo de preencher 30 vagas temporárias em diversas áreas. As inscrições, que começam amanhã (5), destinam-se a profissionais de arquitetura, engenharia, administração, cálculo estrutural, instalações hidrossanitárias, manutenção predial e tecnologia da informação. O certame reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.
Os profissionais contratados atuarão nas cidades de Recife, Caruaru e Serra Talhada, com uma jornada de 40 horas semanais. Em Petrolina há uma vaga disponível para engenheiro civil, com remuneração de R$ 5.200,00. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, no caso dos homens, apresentar o certificado de reservista ou dispensa de incorporação.
A seleção será realizada em uma única etapa de avaliação curricular e terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período. As inscrições podem ser feitas pelo site Seleciona SES. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 23 de julho.