Doze contratos de beneficiários do Residencial Juazeiro III, do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’, foram substituídos por excedentes que se encontravam na fila de espera da Caixa Econômica Federal (CEF). A informação é da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (Sedis).
De acordo com a Sedis, as pessoas beneficiadas não compareceram para assinar os contratos, mesmo tendo prazo de 30 dias. As assinaturas ocorreram no dia 28 de junho deste ano, na quadra da Escola José Pereira, do bairro Itaberaba. Foram contemplados em junho 500 beneficiários no Residencial Juazeiro III.
Os contratos estão disponíveis na agência da Caixa em Juazeiro, localizada à Praça Barão do Rio Branco, N° 13, Centro. Para a assinatura, é necessário apresentar RG (Carteira de Identidade) e CPF original. O nome dos contemplados substitutos pode ser conferido no seguinte link: Nº . (foto/ilustração arquivo)
meu prefeito de juazeiro eu e minha familiar estou sem casa como vc mim explica isso pessoas q tem casa ja recebe e nos q não temos nada