Secretária de Desenvolvimento Urbano rebate críticas feitas por vereador a prefeito Isaac

por Carlos Britto // 30 de março de 2012 às 08:44

A secretária de Desenvolvimento Urbano de Juazeiro, Célia Regina (foto), não deixou barato as críticas do vereador de oposição Leonardo Bandeira (PT), que comparou a gestão de Isaac Carvalho (PCdoB) ao personagem da novela ‘O Bem Amado’, Odorico Paraguaçu, insinuando que assim como na ficção Juazeiro não tem obras municipais.

De acordo com Célia Regina, o município tem muito mais do que apenas dois banheiros construídos no cemitério, como afirmou o vereador. “Temos inúmeras ruas pavimentadas, construções de cheches e quadras poliesportivas, sem falar da obra em andamento do aterro sanitário”, rebateu.

Célia fez questão de esclarecer ainda a dívida que o prefeito herdou de outras gestões.“Não é fácil conseguir recursos para obras quando se tem sequestrado todo mês R$ 2,5 milhões para quitar dívidas referentes ao saneamento, deixada por prefeitos anteriores. Issac conseguiu por decisão judicial diminuir esse valor mensal para R$ 792 mil,” justificou.

Secretária de Desenvolvimento Urbano rebate críticas feitas por vereador a prefeito Isaac

  1. Jalapão disse:

    Só não estou entendendo uma coisa, essa tal obra foi embargada ontem pela CPRH. Isso aconteceu a tarde, de manhã a Agencia do Prefeito já tinha embargado o desmatament que a prefeitura tava fazendo nas algarobas e não teve uma radio,tv e nem blog que desse essa noticia. Porque.

  2. João Paulo disse:

    Senhora ou senhorita Célia Regina, não é 800 mil que vai atrapalhar o governo Isaac, nossa cidade esta muito feia e as ruas dos bairros estão intransitáveis, sei que a senhora/senhorita almeja mais 4 anos para garantir seus provimentos para seu sustento e de sua família, mas é preciso ter coragem para olhar para a coletividade. E a verdade é que se a senhora\senhorita esta satisfeita com o governo Isaac, nós povo de Juazeiro não estamos, pelo razão da situação que se encontra nossas vias, nossas praças, nossas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários