A Secretaria de Educação de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, interditou algumas escolas do município para fazer reformas emergenciais. De acordo com a secretário Daniel Torres, as escolas Ouro Verde e Cruz do Pontal – além das da Catalunha, Riacho do Recreio e Lambedor – são as que apresentaram a pior situação entre todas vistoriadas pela equipe da secretaria.
Ainda segundo o secretário, o diagnóstico mostrou que toda a rede necessita de reformas urgentes, mas como a prefeitura passa por uma crise financeira, terá que priorizar apenas duas escolas. A reforma emergencial já começou e deverá ser finalizada até a próxima segunda-feira (4). (Fonte/foto: Ascom PMLG)
CONTINUO ESPERENDO A VISITA DOS FISCAIS DE MEIO AMBIENTE NO PEDRO RAIMUNDP, PARA VERIFICAR O CORTE DE 4 ARVORES NA CALÇADA DA CASA 134, DA RUA 17 E ATÉ AGORA NADA. JÁ DENUCIEI DESDE A HORA DO ACONTECIDO. BEM QUE ESSE BLOG DEVERIA TER VINDO FAZER UMA REPORTAGEM PARA VER SE ALERTA ESSE POVO DA PREFEITURA, MAS PAREDCE QUE O DESCASO COM O MEIO AMBIENTE É TOTAL.
ESSE secretário vai fazer a diferença sei que e preciso dar condiçoes mas conhecimento DE CAUSA NA EDUCAÇÃO ele tem, a final espero que ele suporta todos os problemas deixando pela pessima gestão anterior sei que não vai ser facill mas voc vai conseguir professor DANIEL.
esse secretario junto com ademar nao pagam nem as conta que devem cade a s10 ja pagou
O secretário de educação é bom e capacitado, mas vejo um rato mexendo na caixa de agua.
estou gostando de ver adeferenca na escola de cruz do pontal ate ar condicionado tem manda ver secretario DANIEL FACA ADEFERENCA