Secretaria de Educação de Lagoa Grande (PE) inicia reforma em escolas interditadas

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2013 às 06:20

emcp1_640x480

A Secretaria de Educação de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, interditou algumas escolas do município para fazer reformas emergenciais. De acordo com a secretário Daniel Torres, as escolas Ouro Verde e Cruz do Pontal – além das da  Catalunha, Riacho do Recreio e Lambedor – são as que apresentaram a pior situação entre todas vistoriadas pela equipe da secretaria.

Ainda segundo o secretário, o diagnóstico mostrou que toda a rede necessita de reformas urgentes, mas como a prefeitura passa por uma crise financeira, terá que priorizar apenas duas escolas. A reforma emergencial já começou e deverá ser finalizada até a próxima segunda-feira (4). (Fonte/foto: Ascom PMLG)  

Secretaria de Educação de Lagoa Grande (PE) inicia reforma em escolas interditadas

  1. DESCASO II disse:

    CONTINUO ESPERENDO A VISITA DOS FISCAIS DE MEIO AMBIENTE NO PEDRO RAIMUNDP, PARA VERIFICAR O CORTE DE 4 ARVORES NA CALÇADA DA CASA 134, DA RUA 17 E ATÉ AGORA NADA. JÁ DENUCIEI DESDE A HORA DO ACONTECIDO. BEM QUE ESSE BLOG DEVERIA TER VINDO FAZER UMA REPORTAGEM PARA VER SE ALERTA ESSE POVO DA PREFEITURA, MAS PAREDCE QUE O DESCASO COM O MEIO AMBIENTE É TOTAL.

  2. jose disse:

    ESSE secretário vai fazer a diferença sei que e preciso dar condiçoes mas conhecimento DE CAUSA NA EDUCAÇÃO ele tem, a final espero que ele suporta todos os problemas deixando pela pessima gestão anterior sei que não vai ser facill mas voc vai conseguir professor DANIEL.

  3. paulo disse:

    esse secretario junto com ademar nao pagam nem as conta que devem cade a s10 ja pagou

  4. Claudio disse:

    O secretário de educação é bom e capacitado, mas vejo um rato mexendo na caixa de agua.

  5. cida disse:

    estou gostando de ver adeferenca na escola de cruz do pontal ate ar condicionado tem manda ver secretario DANIEL FACA ADEFERENCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários