As reclamações contra as muriçocas continuam em Juazeiro e Petrolina. No entanto, na cidade baiana, a prefeitura garante que as ações para reduzir a quantidade de pernilongos já passaram por mais de 30 bairros e 20 canais.
De acordo com o diretor de Vigilância Epidemiológica do município, Mário Machado, a queda da incidência da muriçoca é gradativa. “É importante que todos saibam que o trabalho é de controle. A população tem que entender que não vai eliminar ,e sim amenizar o problema. As estatísticas apontam que após um mês da realização do combate, a comunidade começará a sentir os impactos positivos da ação”, explicou.
Esta semana, o serviço passará pelos bairros Coréia, Maria Goreth, Centenário, Alto da Maravilha, Alagadiço, Piranga Velha, Jardim Flórida, Jardim Vitória e pelos canais do João XXIII e Jardim Vitória.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, o combate pretende beneficiar todos os bairros da cidade, principalmente os locais onde existem grandes focos do mosquito. A ação é realizada de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h; e aos sábados, das 6h às 9h. (Foto: Ascom Secretaria de Saúde)
MOROSIDADE AQUI, ALÍ E ACOLÁ . . . ATÉ A ERRADICAÇÃO DESTE INSETO QUE DENTRE OUTROS É A CARA DE JUAZEIRO, TODA A POPULAÇÃO SERÁ ENGOLIDA POR ELE! FALTA COMPETENCIA OU VERGONHA???????????
Falta ambos e muito mais, Sr. Martins! Ouvir de uma Secretaria dizer que uma obra não foi concluída por falta de brita em Juazeiro, foi a gota dágua que faltava para o copo do TUDO PODE transbordar!
E cara de Petrolina é não fazer nada? Sempre dizer que o ruim só nas outras cidades?
AS MURIÇOCAS DAQUI VÃO PARAR EM JUAZEIRO.
PRECISAMOS FAZER UM PROTESTO CONTRA AS MURIÇOCAS DE PETROLINA.