A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS) lança logo mais, às 18h30, o projeto Cine Saúde. O evento, exclusivo para a imprensa, será marcado pela exibição do filme Sicko, a partir das 18h30, no auditório da SMS.
De acordo com o secretário, Dr. José Mendes, Sicko compara os diversos tipos de sistemas de saúde pública de países como Reino Unido, Canadá, Cuba e França com a política pública de saúde no Brasil.
“O filme mostra que a crise não somente afeta os milhões de cidadãos que não têm seguro de saúde, mas também milhões de outros que pagam religiosamente suas prestações e que estão frequentemente lutando com a burocracia e com suas regras oficiais obscuras” explica.
Eu já assistir esse filme e depois fui direto pra UTI.
Filme pra boi dormir.
Seria melhor que o Dr. Mendes se preocupasse em contratar novos médicos. Assistir filmetes, colocar a culpa em gestores anteriores, não resolve o problema.
Aliás, como é q um médico deixa de ganhar mais ou menos R$ 20 mil mensais, para ser secretário de saúde, com salário de R$ 6 mil mensais? É um abnegado pelo serviço público! Certas coisas, nem explicando a gente entende!
esse povo da prefeitura ta doido?>>>
filme?
tao de brincadeira e ?!
e preciso gente pra trabalhar nos postos de saude e hospitais!
se o secretario queria fazer politica everia ter se candidatado a vereador…alias da outra vez ele fez isso e naoo deu certo ne?
julio, arruma outro time pois esse dai ja era …nao ageita mais…
pobre “nova petrolina”
saudade eu tenhpo e dos coelho velho como dr augusto coelho. eta prefeito que era bom.nunca se fex tanto em tao pouco tempo.
Também não vamos generalizar… Tem umas Secretárias jogando duro no Município… só falam dos Secretários homens é???????????? Olhe a Lei Maria da Penha rsssssssssssssssssssssssssss. Só para quebrar o gelo. Abraços á todos.
a questão é de competência mesmo, nenhum secretário tem condições de comandar a pasta, tenho pena do calote que dr julio aplicou no povo, até eu estou indignada