A atual secretária de Saúde de Petrolina, Mara Gonçalves, de uma tacada só deu um ‘tapa de luvas’ nos vereadores Ronaldo Cancão (PTB) e Dr.Pérsio Antunes (PMDB).
Durante a apresentação de Mara sobre o balanço do terceiro quadrimestre de 2015 e primeiro quadrimestre de 2016, referente a investimentos no setor, ontem (9) na Casa Plínio Amorim, a secretária foi cobrada por Cancão e Pérsio, os quais afirmaram que o relatório da Secretaria de Saúde “é fictício”.
“Sou uma mulher de 41 anos. Tenho muita responsabilidade pelos meus atos. Por onde passo eu não deixo rastros, a não ser rastros positivos, porque tenho um nome e uma família a zelar”, afirmou.
Petrolina temos o dever de mudar essa Câmara de Vereadores esse ano. VOTO NULO.
se não quer ouvir críticas então pedi pra sair mais quem é doida de deixar a mamata fique sabendo que todo empregado político não é por bém do povo na verdade é pro bém de se próprio
Engraçado, Cunha também fala assim, não assume as coisas erradas. Passou a exercer cargo publico deve satisfação. Ainda não vi nenhum assumir os erros! Será esta a primeira?