Em nota enviada a este Blog por meio da assessoria, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro esclareceu o ocorrido na noite de ontem (22), quando um cavalo morreu eletrocutado na Praça 1° de Maio, no bairro Santo Antônio. O fato foi criticado pelo comunitário Cléber Jesus. Na nota, a Sesp atribui a atos de vândalos o choque que causou a morte do animal.
Confiram a íntegra da nota da Sesp:
A Secretaria de Serviços Públicos informa ao juazeirense Cleber Jesus, ao ser comunicada sobre o ocorrido com o animal na Praça 1° de Maio (bairro Santo Antônio), de imediato a Gerência de Iluminação foi ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros, a fim de realizar a interdição da praça.
A Sesp ainda esclarece que durante a vistoria realizada foi constatado que o caso foi um ato de vandalismo, sendo colocada uma tomada na caixa de passagem da torre de iluminação, e a mesma ainda estava isolada com plástico, provocando desta forma o choque elétrico no animal. Preocupada com a segurança da população, a Sesp também informa que a equipe de iluminação já realizou na manhã desta sexta-feira (23) a manutenção na torre de iluminação, isolando a tomada adequadamente com fita de alta fusão.
Então os vândalos agora andam isolando tomadas em poste com material inadequado.
Vamos fingir que acreditamos.
Não entendi. Cavalo morreu eletrocutado na praça? E a praça já virou roça? O pobre do cavalo estava no lugar errado e na hora errada. Quem merecia uma punição era o dono do animal para nunca mais criar animal solto na cidade e a prefeitura apurar para saber onde foi o problema.
Uma tomada ligando um poste de iluminação pública?
É prática dessa gestão desastrosa da cidade de Juazeiro, por a culpa em tudo e em todos, menos na incompetência do prefeito, essa cidade está abandonada….
Eu? eu não tenho nada a ver com isso… O prefeito dessa cidade não faz as manutenções nas praças, e eu que pago o pato? não venha não viu vaqueiro…
Que interesse teria um vândalo em puxar uma tomada da iluminação publica? Culpar o dono dos cavalos por estarem nas ruas tbm não acho coerente, se houvesse multas ou algo que punissem essas pessoas q criam animais nas ruas não existiria animais pastando pela cidade. Agora que não foi a primeira vez q isso acontece pq a primeira vitima foi um jumento, isso ninguém comenta. FALHA DA GESTÃO SIM!!! #JUAZEIROABANDONADA