Secretaria de Serviços Públicos intensifica operação tapa-buracos no último dia do ano no Centro de Juazeiro

por Carlos Britto // 31 de dezembro de 2013 às 21:00

tapa buracos juazeiroA Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro aproveitou o último dia do ano para intensificar a operação tapa-buracos na área central da cidade (Praça Barão do Rio Branco). O trabalho foi feito por meio de um caminhão spray, mas incluiu também outras ações de infraestrutura – a exemplo da reposição de lâmpadas na Ponte Presidente Dutra, limpeza, pintura de meio fio e manutenção de calçadas.

De acordo com o titular da pasta, Eduardo Lopes, o trabalho de tapa-buracos teve início no mês de setembro e está sendo reforçado nas ruas centrais da cidade devido ao desgaste sofrido com as chuvas.

“Já fizemos algumas avenidas da cidade, a exemplo da Ayrton Senna, Manoel Severo e Gaspar Lemos. Estamos vindo de um trecho da Orla, e hoje permanecemos realizando um trabalho pós-chuva no centro da cidade para efetuar pequenas correções no asfalto. Em seguida iremos para os acessos e bairros do município”, esclareceu.

Lopes frisou ainda que a operação e os demais serviços serão retomados na quinta-feira (2/01). “O foco tem sido a região central nesse momento devido à grande circulação, intensificada nesse final de ano. Além disso, os outros serviços continuam acontecendo ao longo da semana”, pontuou. (Foto: Ascom PMJ/divulgação)

Secretaria de Serviços Públicos intensifica operação tapa-buracos no último dia do ano no Centro de Juazeiro

  1. JORGE PATRIK disse:

    SENHOR SECRETARIO REALMENTE FOI FEITO O SERVIÇO NESSAS AVENIDAS SÓ QUE VOCÊ DEVERIA FALAR TAMBÉM AI QUE É UM SERVIÇO MUITO MAL FEITO QUE NA PRIMEIRA CHUVA OS BURACOS SE ABRIRAM NOVAMENTE. RESUMINDO UMA PORCARIA DE SERVIÇO E DINHEIR JOGADO FORA. DIGO ISSO E PROVO PQ INFELIZMENTE TENHO QUE PASSAR TODOS OS DIAS NA AYRTON SENA E GASPAR DE LEMOS

  2. JAMES disse:

    Bem que Petrolina poderia ter um carro como esse tbm… né?
    eita petrolina pra ter buracoooo visse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários