Secretaria de Serviços Públicos dá continuidade a operação tapa-buracos em Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de abril de 2012 às 16:01

As maiores reclamações dos juazeirenses referentes à infraestrutura dizem respeito às péssimas da pavimentação de ruas e avenidas da cidade.

Para tentar amenizar o problema, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) deu continuidade ontem (24) à operação tapa-buracos. O serviço começou pelo bairro Jardim Universitário, na Rua Ingazeira, recompondo o calçamento do local.

Os trabalhos também aconteceram segunda-feira (23), no mesmo bairro, nas Ruas do Coliseu, Asa Branca (bairro Jardim Universitário) e na Travessa do Abrigo dos Velhos. A equipe finalizou ainda o trabalho no Bairro João XXIII, na Rua Santa Clara e Avenida Pedra do Lorde.

Até o momento, foram recuperados 21km de ruas e avenidas. “O serviço de calçamento é detalhado e precisa de atenção para que o trabalho tenha qualidade e durabilidade”, coloca Paulo Bonfim, secretário de serviços públicos e diretor-presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT).

Secretaria de Serviços Públicos dá continuidade a operação tapa-buracos em Juazeiro

  1. Cidadão Indignado disse:

    Senhor Secretário/Gerente da SSP, já foi pedido ao prefeito através de abaixo-assinado a recuperação, asfaltamento e ou a pavimentação da rua que fica defronte ao Condomínio Morada das Árvores, no fundo do Colégio Polivalente, defronte a empresa 4 cores. A rua é uma importante arteria de ligação do Bairro São Geraldo com o Bairro Lomanto Júnior, Novo Encontro e outros bairros. Do jeito que está hoje é só poeira. Quando chove é só lama, os moradores já não aguentam mais. Como é que o prefeito quer se reeleger se não cuida dos anseios e das necessidades do povo que lhe conferiu o seu atual mandato? Aguardamos uma solução urgente.

  2. tulio disse:

    grande coisa, essa equipe de isaac n ta com nada, eles vão fazer o vaqueiro perder, incompetentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários