Secretária estadual pede a Isaac que crie pasta específica para as mulheres em Juazeiro

por Carlos Britto // 29 de julho de 2015 às 08:20

olívia santanaOntem (28), durante a 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres – a primeira a ser realizada na Bahia este ano -, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, a secretária estadual de Política para Mulheres, Olívia Santana, pediu ao prefeito Isaac Carvalho que o gestor não finalize seu mandato sem antes criar uma secretaria específica para as mulheres.

Gostaria de fazer um pedido especial ao prefeito Isaac para que não encerre esse mandato, que tem resultado em grandes conquistas para Juazeiro sem criar uma secretaria específica para as mulheres. Juazeiro precisa e merece isso, pois é um município referência na região Norte da Bahia. Coloco-me à disposição para contribuir no que for preciso”, evidenciou Olívia.

Já Isaac disse que vai continuar trabalhando para o fortalecimento das políticas para as mulheres. “Sabemos que precisamos avançar ainda mais e posso afirmar que o nosso Governo vai continuar trabalhando para o fortalecimento das políticas para as mulheres”, garantiu o prefeito.

Além de Olívia Santana, estavam presentes ao evento a coordenadora geral de Ações de Prevenção, da Presidência da República, Terezinha Abigail; o deputado Estadual Zó; o vice-prefeito Francisco Oliveira; o vice-presidente da Câmara, Tiano Félix; o secretário de Educação, Clériston Andrade; a equipe do Centro Integrado de Apoio a Mulher (CIAM) e da Gerência de Diversidade; representantes da Uneb; do Conselho em Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM); da Pastoral da Mulher; das Comunidades de Terreiro; a Marcha das Mulheres Negras, Macha Mundial das Mulheres, Associação das Mulheres de Maniçoba, da Secretaria de Educação, Associação das Mulheres dos residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre e da Associação em Defesa à Liberdade de Gênero (Adelg). (foto/divulgação)

Secretária estadual pede a Isaac que crie pasta específica para as mulheres em Juazeiro

  1. Guimarães disse:

    A criação das ditas secretarias específicas; Negros, mulheres, brancos, pardos, verdes ou quaisquer outra cor ou sexo ou etnia, sempre se mostrou desnecessário, inútil e perdulário, além de ser uma evidente demonstração da infame luta de classes marxista. Os serviços públicos tem que melhorar PARA TODOS, sem divisões, sem fragmentações, em uma sociedade coesa, unida e consciente de que seus impostos são mal utilizados, e só proporcionam vida boa a alguns poucos privilegiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários