Nome da mais alta confiança do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), a secretária de Saúde Lúcia Giesta atravessou os dois mandatos do gestor sendo um dos alvos das mais duras críticas por parte da população. Mas se manteve firme no cargo, respaldada por Lossio.
Pode até ser que a secretária não seja uma unanimidade entre os petrolinenses, mas a Casa Plínio Amorim fez questão de reconhecer o seu trabalho. Um decreto legislativo, de autoria do vereador Ronaldo Silva (PSDB), propõe a Lúcia o título de Cidadã Petrolinense.
O projeto tem previsão de ser analisado na sessão desta quinta-feira (4), que começa a partir das 18h.
qual criterio usado para esses titulos?? essa senhora merece tal titulo ou é apenas mais uma jogada politica desses vereadores omissos?…
É só o que esses vereadores sabem fazer: Entregar títulos de cidadãos, entregar medalhas, enquanto resolver os problemas da cidade como a questão da saúde, por exemplo, são ineficientes. Qual o critério?
Concordo plenamente.
Desta vez, tenho que concordar. Entendendo que a secretária está fazendo um serviço bom à frente da pasta de saúde, mas nada excepcional, que a credencie receber um título de cidadão petrolinense. Na verdade, esse título, há muito tempo, perdeu o valor.
Tem todo meu respaldo e respeito. Mulher íntegra, responsável, educada, conduz com toda dinâmica o que lhe foi confiado. Nota 1000. Parabéns a nobre secretária e ao vereador que teve esta iniciativa.
gosta de dizer que há serviços desmentindo a população isso é só alguns predicados dessa senhora. Título de que mesmo ela merece?
Sabe por que ela está há tanto tempo no cargo? Porque nao tem nada a perder. Outros secretários que antecederam ela, tinha juízo e não faziam tudo o que o prefeito mandava, e por isso se demitiram do cargo. Obedecer cegamente aos mandados do prefeito, vai ter uma consequencia no futuro: processos e mais processos na justiça, e quero ver se defender longe do cargo.
É uma piada. Vereador vai procurar algo útil pra fazer, pra isso o Sr. foi eleito e vai querer ser reeleito.