O secretário municipal de Desenvolvimento Rural de Petrolina, Pedro Henrique Nunes, anunciou, durante a audiência pública sobre o matadouro público, ontem (14), uma boa notícia aos marchantes.
A prefeitura de Petrolina, segundo o secretário, já formulou os termos de licitação para a contratação de uma empresa responsável pelos reparos na caldeira. Nunes deu garantias de que até o dia 22 o edital de licitação será publicado.
Além disso, o governador Eduardo Campos já recebeu um ofício solicitando do Estado recursos no valor de R$ 1,9 milhão para a reforma estrutural do matadouro.
Não disseram que o serviço da caldeira tinha sido pago, mas que a empresa não tinha feito o serviço? Pq agora vem com novo edital? Polvinho atrapalhado este da nova petrolina
esse julio…
sei nao cada hora esse povo diz uma coisa…
se ja tinham feito o serviço agora vao fazer denovo?e?
isso nao ta me cheirando bem…parece ate cheiro de matadouro…
matadouro do dinheiro do povo?!
e preciso botar hgente que sabe o que e preciso fazer e de forma clara,direita.certa.sem titubear…
pelo jeito vamos ter que esperar entrar um prefeito novo.
esse da “nova petrolina” parece que e fraquim…?! se to errado me corrijam.
É uma vergonha. Quem tem coragem de comer carne abatida naquela nojeira? O governo municipal, o ministério público, a vigilância sanitária estão brincando com coisa séria. Só não entendo como o matadouro é fiscalizado pela própria prefeitura (a vigilância sanitária é municipal). O ministério público só se preocupa com o horário de término do shows e a poluição sonora, mas quanto ao absurdo do matadouro, aceita como um mau necessário.
Espero que o novo prefeito da nova petrolina tenha juízo, e faça o realocamento daquela pocilga. Precisamos de tudo novo, em local distante do rio são francisco e das área residencial. Vendendo o terreno dá para comprar a caldeira e montar um belo de um matadouro escola em localidade adequada.