O secretário de Saúde de Lagoa Grande (PE), Carlinhos Ramos, rebateu as acusações da vereadora de oposição, Edneuza Lafaette, a qual o acusou de tê-la agredido quando tentava visitar um posto de saúde do município. Ele diz ainda que entrará com uma ação judicial contra Edneuza.
Confiram:
Ilustríssimo blogueiro,
Venho por meio desta nota de esclarecimento encaminhar-lhe a verdade dos fatos quanto a denúncia da Excelentíssima vereadora Edneuza Lafaette.
Saúde é um desafio permanente, todos nós temos conhecimento dessa realidade. Quando recebi o convite do prefeito Dhoni Amorim, sabíamos desse desafio que teríamos pela frente, pois quando vereador também recebia reclamações e cobrança da população pedindo uma saúde melhor. É o que estamos fazendo, avançando no atendimento à população, garantindo assistência à saúde para todos.
Nunca precisei usar do grito, de querer entrar à força em lugares restritos aos funcionários, chegar à farmácia básica exigindo medicação sem receituário, fotografar e simular fatos, levar pessoas para o ambulatório passando a frente de quem está marcado, e esperando para ser atendido.
Este é o comportamento correto de um vereador que pensa no melhor para a população? Afirmo que ao me encontrar com a vereadora, a mesma encontrava-se descontrolada, destratando funcionários e médicos. Motivo: exigia medicação sem receituário, queria adentrar espaço restrito aos funcionários. Ao observá-la, pela expressão e pelo comportamento, falei: “você está maluca”. O complemento, narração e divulgação dos fatos são de autoria da nobre vereadora.
A população de Lagoa Grande conhece-me, nunca destratei ninguém, eu que é fui destratado. Por isso, vou entrar com uma ação contra a vereadora pela distorção dos fatos.
Continuaremos respeitando, valorizando e promovendo uma saúde de qualidade para toda população. Finalizo a agradecendo o espaço neste conceituado meio de comunicação.
Carlinhos Ramos/Secretário de Saúde-Lagoa Grande (PE)
Essa cidade é muito problemática quem já se viu um secretário querer barrar uma fiscal do povo de entrar nos PSFs para se certificar se realmente a promessa de remédio foi feita. Essa cidade é louco e isso é fruto de voto errado. Já ouvi falar muito desse secretário e do prefeito Robson já que dizem que o filho não manda em nada. Aprende povo
Fiscalizar não quer dizer mandalizar, antes de tudo temos que ter respeito com as pessoas, ainda mais sendo uma pessoas pública como se diz.
Vocês deveriam brigar mesmo e trabalhar mais, pois o povo iria agradecer.
ò seu prefeito pai do prefeito!
Botar um cara ignorante para ser secretário é certo é?
è pra que? , para não fazer nada mesmo?
pelo amor de Deus pense em gente competente! Chega de analfabetismo…
No caso séria você essa pessoa? Só em Lagoa grande mesmo em que as pessoas porque tem um gargozinho pensam que pode mandar e desmandar, fiscalizar qualquer cidadão pode, mas tudo com ordem e descencia.
noa moro em lagoa grande mais ja morei sei muito bem como e os pucha saco dos grasiela, quando perde a eleiçao fica o os qatro anos atrapalando o mandato do que ganhou ,chamar o carlinho de inginorante so pode ser orgulho ferido de alguem que nao tem o minimo de educaçao
Eu concordo com vc. Pronto não falarei mais nada.
Pense em uma analise interessante desses comentários, falam de analfabetismo e tinham um Dr. Jorge e veja no que deu, desvio de recursos públicos de toda natureza, desvio de recurso do fundo previdenciário, sucateamento de equipamentos, fuga dos médicos por não receberem seus dividendos, então CELIA me diga o que esta acontecendo ou você fez parte de todas essas mazelas, que pena. Valdenora, concordo com você pense em uma cidade complicada, quem tem uns trocados humilha os outros, outros são valentes, outros jogam lixo em todo lugar, vão construir e jogam as metralhas nas praças, outros vendem drogas e são da sociedade, outros vão para a igreja e se acham santo, que pena. Agora o filho de ROBSON não pode ser prefeito, que preconceito, o filho de LULA não pode ser rico, mais o de ACM sim, o de SARNEI sim, o de FERNANDO HENRIQUE sim e tantos outros. Que hipocrisia, como diz MUCAO, to PARMO.
Esse secretario devia se auto denunciar porque sempre fez pior do que isso, a base de reais mantiveram afrente como mante-se até hoje do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE o qual usava desta artificio para dá as alfinetas na gestão anterior documentos que iram passada pelo presidente do conselho que tanto fez campanha como gravou um guia eleitoral na época para ele onde denunciava a gestão anterior.
Mais o importante saber aqui o seguinte. Qual o limite de fiscalização do vereador? Ele pode ou não pode entra nas dependências das farmácias sejam elas no hospital e PSF? Quando esse secretario era vereador e pode procurar nos arquivo deste blog denunciou a FARRA DOS CARROS LOCADOS hoje todos os carros da família estão locados e mais seis S10. Exigiu várias vezes que os carros fossem adesivados e da gestão dele incluído ai o da CÂMARA LEGISLATIVA continua sem adesivo.
A irritação e tenho absoluta certeza de que tudo que a vereadora falou e verdade porque conheço o despautério na forma de trata com as pessoas, qualquer coisa que diga desse cidadão se posso assim chamar ele sempre leva para o campo pessoa é um despreparada para o cargo e para o local onde lidar com tantas pessoas nas mais diversas ideologia e pensamento mais o prefeito Robson Amorim quer gente assim truculentas e desrespeitosa com a população.
Aplausos! Viva! Vá para SARAMADAIA!
o indignado vc nao tem nome ou e mais um covarde
olha acho que essa cambada de analfabetos deve ver mais o jornal nacional e procurar fazer o certo porque peculato foi aprovado pelo congresso que é crime , pra ter uma ideia , esta secretario, prefeito pra esses ai é emprego , imagina quando o povo de lagoa grande resolver demiti-los , meu deus é serio só em lagoa grande .