O secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Carlos Figueira, estendeu sua permanência em Petrolina, aonde veio na comitiva do governador Eduardo Campos (PSB), na última segunda-feira (29), para a inauguração da UPAe e da UPA 24 horas.
Ainda ontem (30) pela manhã ele foi ao Hospital Dom Malan (HDM)/Imip para ver in loco a estrutura da unidade e os serviços prestados pela equipe de funcionários. E ficou satisfeito com o que viu.
Figueira esteve em companhia da secretária-executiva de atenção à saúde, Tereza Campos, e do corpo diretor do hospital. (Foto: Ascom HDM/Imip)
enquanto no imip,onde eu deveria ser acompanhada pelo mastologista,não encontro vagas,a fila no dia da marcação dá volta no quarteirão. estou com a solicitação do médico para uma ultrason da mama,cheguei lá as 6 da manhã,sai 12:30 e quando fui realizar o exame no dia marcado,marcaram errado que a médica que estava atendendo não realizava ultrason da mama,então voltei para o atendimento e lá a moça me disse que eu tinha que voltar pra remarcar tudo de novo,que ela não tinha culpa que marcaram errado.então seja eu tenho que passar por tudo de novo.isso é um absurdo meu Deus.
o imip em petrolina e herança de odacir e julo lossio os especialista em pediatria e obstericia sao os alunos da univasf sem acompanhamento dos professores titular da cadeira e sim com os plantonista cansados de varos plantoes e mau humorados e este o atendimento de seguro de vida os alunos e que estao com os pacientes onde estao os professores do curso de medicina