Palavra do secretário de Infraestrutura de Petrolina, Nelson Minussi: a meta da prefeitura municipal é entregar oito ruas por mês pavimentadas nos quatro cantos da cidade.
A declaração foi dada ontem (07) no Programa Opinião (Grande Rio AM), em entrevista do secretário ao radialista Francisco José. O problema em se fazer afirmações tão convictas desse tipo, sobretudo quando se trata da coisa pública, é que a população de Petrolina não vai esquecer. Mais cedo ou mais tarde, vai cobrar forte a promessa.
Só acredito vendo…
Hoje, 08 de julho. Quero ver no dia 08 de agosto o secretário dizer neste blog as 8 ruas que foram asfaltadas.
Espero que não sejam aquelas ruas com 8 casas na Cohab Massangano, que não passam de 80 metros de rua, pois aí seria covardia.
Será que esqueceram de avisar ao sr. Secretário que hoje é 08/07 e não 1º de abril?
Pois, considerando a extraordinária eficiência da equipe da atual gestão, notícias desse tipo só podem ser dadas no dia da mentira!
Porém se considerarem como pavimentação a maquiagem que fizeram para o Rally dos Sertões, a qual não aguentou os primeiros pingos de chuva e as crateras já estão de volta, pode ser que consigam. Principalmente se usarem na soma os retrabalhos.
Em tempo, caso o desejo seja realmente de trabalharem poderiam incluir no planejamento as vias de acesso a Cidade Universária, pois naquela localidade a dúvida permeia em qual buraco o transeunte deseja cair.
Secretário não deixe de asfaltar a Av. Simão Durando no São Gonçalo, pois com certeza se o Sr andasse por lá teria vergonha de dizer que está em Petrolina… A Av. está um verdadeiro LIXO… Garanto que a rua que o Sr. mora é asfaltada e queria morar numa rua que também fosse asfaltada pois pago os meus impostos igual ao senhor e igual a todo cidadão Petrolinense.
ESPERO QUE O Sr. SECRETÁRIO LEMBRE DOS CORREDORES DE ÔNIBUS. O TRANSPORTE PÚBLICO DE PETROLINA JÁ ESTÁ EM COLAPSO, DIMINUA POIS, PELO MENOS, A AGUNIA DOS PASSAGEIROS QUE DEPENDEM DO SISTEMA COLETIVO DE TRANSPORTE. CONTO TAMBÉM COM A EPTTC PARA FAZER VALER ESSA LEI PARA FAZER JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL AUMENTO DA GRATIFICAÇÃO SALARIAL!!!
Dr. Nelson vem superando todas as expectativas dos Petrolinenses. Problemas antigos que muitos secretários tentaram resolver e não conseguiram, o secretário já deu resultados de forma efetiva………………………………………..
O homem é um “trator” para trabalhar!
Caro “Heithor Macedo”
Você é do contra e é com força… Será que o avanço na pavimentação de ruas nos bairros afastados de Petrolina incomoda tanto você?
Deixe de ser mal-amado e venha celebrar o sucesso da nova Petrolina!
Tem gente que vive cobrando tanto dessa administraçao , reclamando da saude, dos buracos nas ruas, como se as administraçoes anteriores tivessem em dia com esses problemas. A saude publica de Petrolina sempre foi ruims em administraçoes anteriores a essa, problemas de calçamento e saneamento tambem. O problema e que muita gente perdeu a boquinha na prefeitura. Julio Lossio so tem 06 meses de administraçao. Da um tempo.
Tai; uma noticia danada de boa!!!!!!!!
O Loteamento Quati está sempre recebendo as ações da Secretaria de infra-estrutura; más faltam dezenove vias Públicas para serem contempladas com pavimentação asfaltica:
EX: 13,17,18, 23, 25, 26, 27, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 36, 37, rua projetada 07, av. 04, av.05 e av.06.
OBS. Os moradores ficaram sabendo que tinha cinco rua orçamentadas!!!!!!!!
Sr. Minussi!!!!! o Loteamento Quati parabeniza suas ações!!!!!!!!
Nós moradores do Loteamento Nova Iorque”Vila Eduardo” que aguardamos por isso a tanto tempo, esperamos estar na lista das ruas a serem pavimentadas.
Parabéns pela Meta Sr. Secretário, apesar de ser conhecedora do fracasso da sua administração no CEFET, torço pelo o sucesso da sua gestão, devemos realmente ser ousados e termos objetivos a ser seguidos, torço para que esse número venha a ser aumentado e seguido até o último dia de governo!
Parabéns e queremos mais!!!
Gostaria de saber dessa Secretaria ou do próprio secretário se nessa meta estão incluídas as ruas do bairro Caminho do Sol (as quais constam como asfaltadas na prefeitura). O bairro está entregue a sorte.
Tomara que o secretário Minussi alcance a meta dvulgada. Mas, sempre o mas, sua vida pregressa como gestor não o credencia a tanto. Sua desastrosa passagem pelo CEFET é inesquecível. Petrolina vai aguardar ansiosamente o cumprimento dessa promessa. Esperamos que não seja em vão.
Espero que as RUAS 29 e 30 do bairro QUATI II sejam contempladas nessa meta traçada pelo secretário.Acredito que se houver VONTADE POLÌTICA dá para fazer muito.Especialmente nos bairros periféricos que sempre foram esquecidos por gestões passadas.Há mais de 15 anos esperamos pela pavimentação dessas ruas do QUATI II E… NADA.