Secretários estaduais recebem deputados da base governista e divulgam cronograma do ‘Todos por Pernambuco’

por Carlos Britto // 10 de março de 2015 às 19:34

Reunião governoO secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, recebeu, em seu gabinete, os deputados da base governista para apresentar o formato dos seminários do programa ‘Todos por Pernambuco’, que começa este final de semana. Uma explanação sobre a execução do FEM 2013 e 2014 também foi feita aos parlamentares. Nesses dois anos, cerca de R$ 500 milhões foram investidos pelo Estado para apoiar os municípios pernambucanos na execução de centenas de projetos de infraestrutura.

O secretário da Fazenda, Márcio Steffani, que participou de toda reunião, apresentou aos deputados dados sobre a conjuntura econômica do Brasil e as perspectivas fiscais do Estado para 2015.

O secretário Danilo Cabral apresentou o cronograma dos seminários. O primeiro será nesta sexta-feira (13), em Araripina, nas instalações da Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, reunindo representantes do poder público e da sociedade civil organizada de várias cidades vizinhas, a exemplo de Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade. No sábado (14), a plenária acontece em Petrolina, na Escola Técnica do Senai, e no domingo (15), fechando a semana, na cidade de Salgueiro, no Instituto Federal de Educação e Ciência.

Danilo lembrou aos parlamentares que o ‘Todos por Pernambuco’ é uma iniciativa importante, que acontece nas 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado (RDs), com o objetivo de escutar a população de todos os municípios pernambucanos, colhendo sugestões e propostas que influenciam diretamente na construção do Plano Plurianual – lei que consolida o plano de ação que o governo vai realizar nos três próximos anos.

“Durante os seminários, os cidadãos e a sociedade vão debater e apresentar diretamente aos membros do Governo, as necessidades e problemas específicos de cada região”, disse. (Fonte/foto: Ascom Governo de PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.