Seguindo exemplo de Juazeiro, Casa Nova também adotará toque de recolher

por Carlos Britto // 11 de julho de 2020 às 17:37

Foto: Ascom PMCN/divulgação

A Prefeitura de Casa Nova, no norte da Bahia, vai seguir o exemplo de Juazeiro e a recomendação do governo do Estado, adotando a partir da próxima segunda-feira (13) o toque de recolher na cidade. O motivo é o aumento preocupante no número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Pela medida, a população deverá ficar em suas casas das  20h até às 5h da manhã do dia seguinte.

Nesse período, segundo o prefeito Wilker Torres, apenas em caso de extrema necessidade ou urgência comprovada, como questões de saúde, os cidadãos estão liberados a sair.

O objetivo é continuar preservando a saúde e a vida dos casa-novenses, além de poder prestar um atendimento médico com dignidade, uma vez que a taxa de ocupação das UTIs está altíssima em todas as cidades da região.

Eu quero dizer a vocês que irei estar atento nesses próximos três dias, analisando o comportamento do vírus em nossa cidade, como também a taxa de ocupação nos leitos de UTI, para que segunda-feira a gente possa passar se iremos, além do toque de recolher, aumentar o decreto com outras atitudes que precisem ser tomadas“, alertou Wilker Torres.

Seguindo exemplo de Juazeiro, Casa Nova também adotará toque de recolher

  1. Day disse:

    Petrolina também deveria ter toque de recolher nesse período de 15 dias. Vê se os casos diminuí. Nunca pensei que o povo eram tão irresponsável. Gente vamos acordar, a situação da nossa cidade está horrível. Vamos ajudar a diminuir. Queremos salvar vidas. Os casos tem que diminuir pra que a gente possa voltar nossas vidas normais

  2. 100% Bolsonaro disse:

    Esses números são fantasiosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários