A segunda noite do São João 2023 de Petrolina, nesse sábado (17), no Pátio de eventos Ana das Carrancas, ratificou a força da festa na cidade. Milhares de pessoas curtiram o caldeirão de ritmos que passou pelo forró, axé, sertanejo e pagode baiano até as últimas horas da madrugada.
O cantor Jonas Esticado abriu a programação do pátio com o forró eletrônico. Em seguida, Eric Land deu as boas-vindas ao público e colocou todo mundo para dançar ao som de ‘Cidade Inteira’ e ‘Imagina a Cena’. E foi durante o show da terceira atração da noite, Bell Marques, que houve até pedido de casamento. O casal dançava quando foi convidado para o palco. O rapaz não perdeu a oportunidade e pediu a namorada em casamento. Ela, óbvio, aceitou.
Após esse momento, o cantor baiano deu continuidade ao show, que além do axé contou com músicas juninas que fizeram a alegria do público. A secretária Enize Valeica destacou a sua admiração por Bell Marques. “Todo ano eu estou aqui no São João, é uma época que eu amo. Essa noite, pra mim, o melhor show foi o de Bell, mas os outros estão animando bastante também“, destaca.
Com lotação de público, o cantor Léo Santana fez o seu primeiro show no São João de Petrolina. Na estreia do baiano, o público não ficou parado, cantando e dançando todas as músicas. Pra finalizar a noite, Tarcísio do Acordeon trouxe seus sucessos, como ‘Proteção de Tela’ e ‘Não Digita’, e fez os apaixonados dançarem até amanhecer o dia.
Programação
As atrações dos festejos continuam neste domingo (18) com a Banda Limão com Mel, além de Tati Girl, Dorgival Dantas, Toca do Vale e Bizay.
Axé é nome de desodorante de pobre.
Luis Gonzaga se chicoteia vendo o espaço que tiraram de seus pares para colocar um lixo fim de carreira como esses que esculhambam o nosso São João. Quem já viu esses tiradores de pés do chão darem espaço para um forrozeiro em cima de um trio ?
Mandem o lixo da bahia de volta para eles! Mesmo que nem eles queiram, vide falência do carnaval baiano.
São João? Em Petrolina-PE, é uma mistura de sertanejo, axé, musica eletrônica e porcaria.
E tenho dito!
Se perdendo a cultura, mas tem gente que gosta de axé,
Pagode, esculhambação ( sobre tudo para com as mulheres) em pleno São João, nada contra quem gosta.
Mais ai tá longe.
Viva o Festival sertanejo.
Carnaval…
Isso aí não é e nunca será festejos juninos. Uma porcaria verdadeira porcaria sem medida.
Isso aí não é e nunca será festejos juninos. Uma verdadeira porcaria sem medida.
Tem que chamar esse povo se não, não sobra o money para eles, enquanto o povo se engana a carteira deles ficam saindo pelo ladrão.
O que tem a ver axé com São João?
Chega dar vergonha e são João ou é carCarnaval