Sem água há 5 dias, moradores do Serrote do Urubu cobram explicações; Compesa responde

por Carlos Britto // 07 de maio de 2020 às 14:31

(Foto: Arquivo/Blog do Carlos Britto

Desde o último domingo (3), moradores da comunidade de Serrote do Urubu, área ribeirinha de Petrolina, estão sem água nas torneiras. Uma comunitária cobrou resposta da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) sobre a situação, que não é a primeira vez. “Queremos um posicionamento da Compesa, o abastecimento d’água é imprescindível, e em meio a essa pandemia mais ainda. A falta d’água é recorrente na comunidade e há poucas semanas ficamos três dias sem abastecimento também”, contou a moradora.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa que informou, que as equipes continuam trabalhando na manutenção emergencial do conjunto de bombas que alimenta a captação de água do Serrote do Urubu, a fim de restabelecer o abastecimento do local.

A previsão é que os trabalhos sejam finalizados até o final do dia desta quinta (7), quando a distribuição será normalizada. “A Companhia informa ainda que um novo carro-pipa foi enviado hoje ao local para atender os moradores em caráter emergencial”, frisou a Compesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários