Clientes do Banco Itaú da Avenida Guararapes, no Centro de Petrolina, ficaram impossibilitados de entrar na agência nesta terça-feira (5). Nova greve da categoria? Não. Desta vez o problema foi outro.
Com os condicionadores de ar quebrados, a agência sequer abriu porque o calor lá dentro é insuportável devido ao ambiente fechado e sem ventilação.
Segundo informações do Sindicato dos Bancários, não havia a menor condição dos funcionários do banco trabalharem sem os condicionadores. Pior para quem precisou utilizar os serviços internos da agência. A opção mais próxima era o Itaú da Avenida Souza Filho. (Foto de celular)
Esse problema do Ar nessa agência é antigo, tem no mínimo uns 08 anos.
Esta agência está assim? E a outra, onde pessoas quase se estapeiam para entrar no banco em certos horários e a fila para a utilização dos caixas eletrônicos é surreal e inacreditável para um banco conhecido por sua rapidez e agilidade? Cresceu em clientes mas infraestrutura zero.
O ar condicionado dos caixas eletrônicos nunca funcionaram, inclusive do Itaú onde ficava o Unibanco. Total falta de respeito com seus clientes.
É bom que pife de vez. Quem sabe não conserta tudo. Ou será que é economia, uma vez que o banco é tão necessitado?
Não….é porque esse banco só teve um “lucrin” de 4 BILHÕES no 2º trimestre.Tenham um “pouquin” de paciência com ele!!!