Sem citar diretamente ausências de Gonzaga e Lucas, FBC diz que apoio de Paulo Câmara a Miguel “é ato político que não prescreve”

por Carlos Britto // 03 de julho de 2016 às 15:25

FBC

Se nenhuma das lideranças do PSB presentes ao lançamento da pré-candidatura de Miguel Coelho a prefeito de Petrolina, ocorrido na última sexta-feira (1), falou abertamente sobre as ausências dos deputados Gonzaga Patriota (federal) e Lucas Ramos (estadual), não faltaram mensagens subliminares que insistiam na tese da unidade.

Uma delas foi proferida pelo senador Fernando Bezerra Coelho. Segundo o socialista, a presença do governador Paulo Câmara ao evento “traduz um ato político, e isso não prescreve”. FBC afirmou ainda que, se nem sempre é é possível unir todas as lideranças da legenda, o apoio de Câmara a Miguel “enseja uma compreensão maior” do momento.

Após a solenidade, Miguel Coelho foi ainda mais realista sobre o atual conflito interno do partido, que tem Gonzaga e Lucas como os ‘rebeldes’ da turma. Os dois já reiteraram que não darão apoio ao nome dele. “Tenho tratado disso (da unidade) desde o ano passado, mas precisa a outra parte também ter um pouco de humildade e querer ajudar no processo. Se isso não for possível, o governador já disse que as consequências serão tratadas pela Executiva Estadual”, pontuou.

Sem citar diretamente ausências de Gonzaga e Lucas, FBC diz que apoio de Paulo Câmara a Miguel “é ato político que não prescreve”

  1. Observador disse:

    A eleição de Miguel tem outras dependências mais fortes e decisivas do que o apoio de Gonzaga e Lucas. O andar da carroagem a nível de país falará decisivamente na Eleição de Petrolina.

  2. Marcos disse:

    Nunca que minha cidade será governada por esse menino!

  3. Amaral disse:

    Onde está o tal conflito entre Fernando e Paulo câmara ? Vejo eles bem amiguinhos

  4. observador disse:

    O conflito existe com uma casta política metropolitana e periférica ao Palácio das Princesas. Quem, desta casta, estiver à frente do Palácio, espontaneamente ou sob pressão, descrimina qualquer sertanejo com a capacidade e preparo de FBC. Todos Sabem que quando um sertanejo esteve no comando de Pernambuco, pela própria posição geográfica de Petrolina no Mapa do Estado, as ações do governo foram bem democratizadas, espalhando-se por todos os municípios, porque precisa chegar a Petrolina. Lembro exemplo de Nilo Coelho trazendo o asfalto até aqui. A cabeça de bagre da referida casta não aceita um sertanejo com luz própria como FBC, porque significa o fim da concentração das ações públicas no Grande Recife.

  5. wailershopMANUEL disse:

    fora corrupitus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários