Sem condições higiênicas, quiosque de alimentos é interditado no bairro José e Maria

por Carlos Britto // 10 de março de 2014 às 17:46

[slider id=”interdicao-quiosque”]

A Vigilância Sanitária interditou um quiosque, no bairro José e Maria, na zona leste de Petrolina, que comercializava salgados de forma irregular. A ação aconteceu na última quinta-feira (6), mas foi divulgada apenas hoje (10) pela assessoria de comunicação da prefeitura.

O estabelecimento já havia sido interditado por não seguir as normas sanitárias. Assim que o dono reabriu o quiosque, os próprios comunitários entraram em contato com as equipes da vigilância.

“Mesmo com a interdição, recebemos denúncia dos moradores relatando que o proprietário teria reaberto o estabelecimento. Realizamos uma nova fiscalização e foi constatada a reabertura, o que caracteriza crime contra a administração pública, conforme artigo 336 do Código Penal Brasileiro, já que o lacre foi violado”, esclareceu o diretor-presidente da Vigilância Sanitária do município, Jarbas Costa.

No quiosque estavam sendo manipulados alimentos em condições higiênicas precárias. A equipe de fiscalização interditou novamente o local e lavrou um Auto de Infração pelo descumprimento das determinações. Também foi feito um Boletim de Ocorrência e aplicada multa, sendo posteriormente adotadas as medidas cabíveis necessárias. (Fotos: divulgação)

Sem condições higiênicas, quiosque de alimentos é interditado no bairro José e Maria

  1. Clyston disse:

    Onde é localização, deste referido ambiente?
    Rua, Avenida, ou nas proximidade do que ?

    1. Orlando Silva disse:

      enfrente ao mercadinho souza,que tem a lanchonete “50tão”

  2. Orlando Silva disse:

    Demorou foi muito!

  3. Rogério Espíndula disse:

    Meu Deus, meu Jesus Cristinho, vou parar de comer(almoçar-jantar-lanchar) em Petrolina pois hoje é a segunda matéria que eu leio nesse blog que mostra a falta de higiene e fiscalização dos órgãos competentes. A primeira foi o Verme/Bicho na carne de porco em marmita e agora essa que faz salgados desse jeito. É com certeza ficará difícil de ir até Petrolina para me alimentar. Principalmente Eu que nos últimos 8 anos gerenciei restaurantes industrial e japonês. É inadmissível ver, ler e saber que tudo isso acontece nessa região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários