Sem habeas corpus preventivo, Lula pode ser preso após 2ª instância

por Carlos Britto // 06 de março de 2018 às 21:31

Foto: arquivo/reprodução

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou por unanimidade (5 votos a zero), em julgamento nesta terça-feira (6) a concessão de um habeas corpus preventivo pedido pela defesa para evitar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com o pedido negado hoje no STJ, Lula agora depende do Supremo Tribunal Federal (STF) para se livra da prisão. Condenado pelo TRF-4 a 12 anos em regime fechado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex no Guarujá (SP), Lula ainda é cotado pelo PT para disputar as eleições desse ano. (Foto/divulgação)

Sem habeas corpus preventivo, Lula pode ser preso após 2ª instância

  1. Defensor da Liberdade disse:

    Por mim já estaria preso há muito tempo, apesar de não acreditar que este sujeito passe pelo menos 2 anos preso em presídio. Vai ter o mesmo destino do resto da “cumpanheirada”, todos em prisão domiciliar. Mas só o fato desta lastima não concorrer as eleições já me dá alegria.

  2. Ednaldo vidal da silva disse:

    Preciso fazer uma denúncia pra ver se através dela consigo tirar minha filha Glorinha do hospital Dom Malan em petrolina. está internada desde o dia 18 de fevereiro e não esta nada bem. Devido ela ser especial, ela tem síndrome de Dawon e tem vários problemas de saúde. Mora em salvador e veio visitar a família e deu entrada no hospital com vômitoito e diarréia e o estado dela ta piorando, sem falar que está em um quarto da pediatria q esta infestado de baratas. Tenho 3 videos dessa higiene pra mostrar em emissora de tv radio ou quem se interessar. Me ajudem por favor. So quero a transferência dela pra la de novo onde já faz tratamento a mais de 01 ano.

  3. João Carlos Barros disse:

    LULA, VOCÊ ENGANOU OS ALIENADOS QUE LHE DEU UM VOTO DE CONFIANÇA, LUGAR DE CHEFE DE QUADRILHA É NA C A D E I A .

  4. Guilherme disse:

    LULA LÁ – NA CADEIA – BRILHA UMA ESTRELA !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários