Sem ter conseguido renovar o mandato de deputado federal nas eleições do ano passado, Adalberto Cavalcanti (Avante) não tem dado declarações públicas ultimamente. Muito provavelmente porque planeja seus próximos passos para 2020.
Em Petrolina, onde foi candidato a prefeito nas últimas eleições, comenta-se que Adalberto não é nome a ser descartado. Mas se será novamente protagonista, é outra história. O agora ex-deputado também deve estar pensando em recuperar o terreno na sua terra-natal, Afrânio (PE), onde perdeu a prefeitura para Rafael Cavalcanti (MDB). Em qual das duas cidades Adalberto investirá suas forças? O tempo em breve dirá.
Rafael faz um bom Governo em Afranio e nao e diferente em Petrolina com Miguel….Em Petrolina ou Afranio so tem vaga pra Vereador………kkkkkkkkk
Rafael só serve pra aparecer em festas… Com toda desgraça, preferia Lúcia de volta.
Rafael não tá fazendo nada. GORVENO MORTO. Sem grandes obras.
A este aí resta somente a disputa pela Prefeitura de Afrânio, e não se livrará êxito, o tempo de Bebeto e suas praticas passou.
Quanto a Petrolina sera acirrada, com segundo turno, não teremos mais perfeito sendo eleito com 39 % dos votos válidos.
ACABOU O ASSISTENCIALISMO, ACABAOU A UNIDADE MÓVEL, COMO NÃO FOIO ELEITO O POVO QUE VOTAVA NELE PERDEU O VALOR. UM DIA O POVO APRENDEU A VOTAR.