Sem necessidade

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2012 às 07:00

A líder oposicionista Anatélia Porto (PSD) não foi reeleita para a Casa Plínio Amorim, mas até o próximo dia 31 de dezembro ela promete não dar refresco ao prefeito Júlio Lóssio (PMDB).

Anatélia disse, na última sessão ordinária na Casa, que mostrará o valor de cada terreno pertencente ao município que foi vendido pela atual administração.

Segundo a vereadora, para fazer o que o prefeito fez não precisaria vender a cidade inteira.

Sem necessidade

  1. EU disse:

    A PREFEITURA ESTÁ FALIDA, E QUER URGÊNCIA NA APROVAÇÃO DESTA SUPLEMENTAÇÃO DE 34 MILHÕES, PARA O BOLSO DELE E PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS. FIQUEM ATENTOS SE FOR APROVADA OS VEREADORES FORAM COMPRADOS.

  2. MARGARIDA disse:

    TA REVOLTADA PORQUE NÃO FOI ELEITA? INVEJA MATA VIU. POR ISSO MESMO QUE VOCE NÃOGANHOU E NUNCA MAIS VAI GANHAR OUTR ELEIÇÃO, PORQUE VOCE É PERSEGUIDORA, E O POVO VÊ TUDO ISSO, VÁ TRBALHAR PELO BEM DO POVO.

    1. neto disse:

      Deixa de ser burro(a)
      É dinheiro do povo seu tapado(a)!!
      Vai procurar saber o pq do fechamento de 3 “creches” do povo. Uma gestão podre e cara que tivemos e teremos por mais 4 anos.
      Infelizmente muitos se venderam a atual gestão e essa ai, ANATELIA não fez isso.
      Fez o papel de um vereador, fiscalizou, denunciou e legislou, vai ver por isso foi tao perseguida.
      Isso sim é trabalhar para o povo e para o BEM do povo.
      4 anos de atraso, foi o que o ‘povo” quis.
      =/

  3. josé valberto disse:

    Parabéns vereadora! Independente do seu resultado na eleição, continue mostrando as irregularidas apresentadas nessa gestão. Transparência é fundamental. Seja firme!!!

  4. sonia disse:

    Os terrenos pra serem vendidos não tinha que ter autorização dos vereadores? não entendo essa posição do Legislativo e Executivo em Petrolina, aqui parece que não faz parte do Brasil, as leis se confundem ou é nosso povo que ta sendo confundido.
    Vejam que isso aconteceu na gestão atual, e o povo já deu outra gestão a esse mesmo vendedor imobiliário,ele ta mais pra corretor imobiliário do que pra administrador de uma cidade, um corretor dos bons! que vende tudo que lhe é colocado a ser vendido.Um bom profissional na área de vendas,ele se sobresaia

  5. jose antonio disse:

    CERTA VÊZ, ESTAVA EU NA CÂMARA DE VEREADORES EM UMA DIA DE REUNIÃO, E A SESSÃO TRANSCORRIA COM OS ÂNIMOS ACALARORADOS, O VEREADOR ALVORLANDE, GRITANDO COMO SEMPRE, DIRIGIU-SE AO COLEGA OSINALDO E FALOU EM ALTO E BOM SOM.VEREADOR OSINALDO, A PARTIR DE HOJE NÃO PASSA NADA DO EXECUTIVO, OU SEJA, NÃO APROVAREMOS NENHUM PROJETO DO PREFEITO JÚLIO LÓSSIO. PERGUNTO EU: O PROJETO É DO PREFEITO OU DA CIDADE? A RESPOSTA O POVO DEU NAS URNAS!.ABS. À TODOS.

  6. samia torres disse:

    não vai dar em nada como tudo

  7. Lucas disse:

    Segundo comentário: CHOORRAA DERROTADA.

  8. mary disse:

    SE VENDEU FOI PORQUE OS VEREADORES APROVARAM. AGORA NAO ADIANTA MAIS FICAR FALANDO ASNEIRAS.
    VENDEU E PRONTO!!!!

  9. AMORIM DE RAJADA disse:

    SÓ AGORA A SENHORA VAI FALAR DISSO, NÃO É MUITO TARDE? OU A SENHORA NÃO TEVE TEMPOS ANTES

  10. Desacreditado disse:

    O estranho é que nemhum vereador de situação ou oposição foi contra a venda dos terrenos na época, pois tem que passar pela cãmara essa autorização. Podemos dizer que foi “uma estranha unanimidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários