[slider id=”obras-clementino-coelho”]
Quem passou pela Avenida Clementino Coelho nos últimos dias já deve ter sentido os transtornos causados por uma obra no trecho compreendido entre o supermercado Makro e a Godoy Veículos. A EPPTC informou que o sistema “Pare Siga” seria implementado no local na última quarta-feira (6) com o intuito de facilitar o tráfego na área. Mas até agora, nem sinal dos operadores e agentes de trânsito.
Os motoristas que trafegam no sentido Monumento da Bíblia/Centro precisam invadir um pouco a contramão para passar pelo trecho da obra. A Avenida Clementino Coelho tem registrado vários engarrafamentos nos horários de pico. Com o avanço dos serviços na rede de saneamento, que devem durar mais dez dias, a tendência é que condutores de veículos e pedestres tenham um pouco mais de dificuldade para passar pelo local.
O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber quando o sistema será implantado e quais as medidas para não prejudicar o trânsito na via. No entanto, ainda não houve resposta.
Até agora não disseram nada, é o que sempre fazem quando são questionadaos pelas asneiras que faqzem, mas vão falar, e quando resolverem falar algo, simplesmente será mais uma MENTIRA.Nisso esa adiminstração é retada!!
Quero saber se o asfalto será restaurado quando a obra terminar ou vão deixar de qualquer jeito, como sempre fazem. Deveria ter uma multa pesada para empresas que quebram o asfalto para obras e não o consertam.
E quando recuperam o asfalto fazem cheio de defeitos!
Na foto ainda ta bom, vocês deveriam ter visto no domingo (10/03), não tinha nem tela e os tratores passavam de uma via para a outra (dando ré) sem pelo menos ter uma pessoa auxiliando. Se eu tivesse passado distraido de moto poderia ter CAUSADO UM ACIDENTE.
Sinceramente não vejo perspectiva de melhoria em nada. Essa gestão tá pondo em risco o futuro da nossa cidade. Atualmente em petrolina reina o caos.