Sem “Pare Siga”

por Carlos Britto // 11 de março de 2013 às 08:00

[slider id=”obras-clementino-coelho”]

Quem passou pela Avenida Clementino Coelho nos últimos dias já deve ter sentido os transtornos causados por uma obra no trecho compreendido entre o supermercado Makro e a Godoy Veículos. A EPPTC informou que o sistema “Pare Siga” seria implementado no local na última quarta-feira (6) com o intuito de facilitar o tráfego na área. Mas até agora, nem sinal dos operadores e agentes de trânsito.

Os motoristas que trafegam no sentido Monumento da Bíblia/Centro precisam invadir um pouco a contramão para passar pelo trecho da obra. A Avenida Clementino Coelho tem registrado vários engarrafamentos nos horários de pico. Com o avanço dos serviços na rede de saneamento, que devem durar mais dez dias, a tendência é que condutores de veículos e pedestres tenham um pouco mais de dificuldade para passar pelo local.

O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber quando o sistema será implantado e quais as medidas para não prejudicar o trânsito na via. No entanto, ainda não houve  resposta.

Sem “Pare Siga”

  1. petrolinense disse:

    Até agora não disseram nada, é o que sempre fazem quando são questionadaos pelas asneiras que faqzem, mas vão falar, e quando resolverem falar algo, simplesmente será mais uma MENTIRA.Nisso esa adiminstração é retada!!

  2. Roberto disse:

    Quero saber se o asfalto será restaurado quando a obra terminar ou vão deixar de qualquer jeito, como sempre fazem. Deveria ter uma multa pesada para empresas que quebram o asfalto para obras e não o consertam.

  3. Diego Araújo disse:

    E quando recuperam o asfalto fazem cheio de defeitos!

  4. Diego disse:

    Na foto ainda ta bom, vocês deveriam ter visto no domingo (10/03), não tinha nem tela e os tratores passavam de uma via para a outra (dando ré) sem pelo menos ter uma pessoa auxiliando. Se eu tivesse passado distraido de moto poderia ter CAUSADO UM ACIDENTE.

  5. Givaldo disse:

    Sinceramente não vejo perspectiva de melhoria em nada. Essa gestão tá pondo em risco o futuro da nossa cidade. Atualmente em petrolina reina o caos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários