Sem Paulo Câmara, PSB realiza em Petrolina sua Agenda 40

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2015 às 16:53

agenda 40 petrolinaSem a presença do governador Paulo Câmara, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou em Petrolina, durante boa parte deste sábado (3), sua Agenda 40.

O encontro aconteceu na Escola Pedro Raimundo, no Bairro Jardim Amazonas, zona oeste da cidade. Representando Câmara, veio a Petrolina o assessor especial do Governo, Luciano Velasquez, além do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.

Muitos comunitários prestigiaram o evento, que foi dividido em quatro salas temáticas. Após a formação da mesa, os integrantes foram para as discussões dos eixos temáticos. Após fechado o debate, os resultados foram apresentados pelo presidente da comissão provisória socialista na cidade, Miguel Coelho que criticou a degradação do sistema de saúde municipal e pediu unidade das lideranças da oposição para superar as adversidades que a cidade enfrenta.

A reclamação que mais se ouviu aqui nesta Agenda 40 foi sobre o sistema de saúde. A população tem cobrado todos os dias isso. O resumo que podemos tirar de tudo que foi ouvido aqui e do que se vê nas ruas é que o povo de Petrolina quer mudar essa realidade. Mas é preciso fazer a união dos campos da oposição e para isso é necessário ter humildade.”

O presidente socialista ainda informou que, nos próximos meses, serão realizados outros 11 encontros na capital do São Francisco para fortalecer o partido. “Em pouco menos de dois meses já reunimos mais de 500 novos filiados. Vamos a todas as regiões de Petrolina para aproximar o partido aos bairros. Precisamos seguir o ensinamento de Miguel Arraes que era conhecer a base e ouvir o povo”, ressaltou o deputado estadual.

agenda 40 petrolina

Aliados do governo em Petrolina também compareceram à agenda 40, a exemplo dos vereadores Betão (PSL), Zé Batista da Gama (PST), Ronaldo Cancão e Zenildo do Alto do Cocar (PSB). Maria Elena esteve presente na condição de integrante da comissão provisória do partido.

Lideranças políticas de cidades circunvizinhas também vieram a Petrolina para o evento, entre eles os prefeitos Roniere Reis (Dormentes) e Dhoni Amorim (Lagoa Grande). O ex-prefeito Carlinhos Cavalcanti (Afrânio); e os vereadores Anselmo Gomes (Santa Maria da Boa Vista), Rosarinha (Dormentes) e Luciano Nunes (Santa Cruz).

Ausências

Líder do PSB na Câmara dos Deputados, Fernando Filho participou da Agenda 40 ao lado do irmão, mas o pai deles, senador Fernando Bezerra Coelho, estava viajando aos Estados Unidos e não pode comparecer. As ausências já esperadas foram a dos socialistas Lucas Ramos e Gonzaga Patriota. Lucas argumentou que acompanha a esposa nos últimos dias de gravidez e Patriota de recupera de um acidente doméstico.

Sem Paulo Câmara, PSB realiza em Petrolina sua Agenda 40

  1. Labareda disse:

    O PSB deixou de ser uma coisa séria

  2. Leandro disse:

    Agenda 40 sem o governador??? Kkkkk
    Só Miguel coelho mesmo pra organizar essa agenda 40 ta de brincadeira viu.

  3. ronaldo disse:

    Não fez falta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários