Sem retorno: Prefeitura ainda não esclareceu sobre retirada de guardas municipais da Academia das Cidades

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2012 às 06:18

O Blog recebeu novos questionamentos de leitores preocupados com a retirada dos guardas municipais da Academia das Cidades (antiga Sementeira), próxima ao Quilômetro Dois, área central de Petrolina.

Na semana passada, nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal solicitando informações sobre quais motivos teriam originado a decisão.

Até hoje (16), no entanto, não houve retorno.

Sem retorno: Prefeitura ainda não esclareceu sobre retirada de guardas municipais da Academia das Cidades

  1. LAURÉCIO disse:

    Petrolina tem um déficit de mais de 100 guardas municipais!!! Esses da praça foram retirados porque está PROIBIDO servidor fazer hora extra, e eles faziam para poder proteger o bem público! Ou seja, só estavam lá porque faziam hora extra, já que a falta de efetivo é GRANDE!!!

    Há aprovados do concurso público esperando o prefeito, mas ele parece não está nem aí!

  2. Pedro disse:

    Que vergonha avisamos isso vai faltar guardas municipais, o serviço é grande e o pessoal é pouco!!!!!! chama mais aprovados

  3. Lucas Costa disse:

    RAPAZ A GUARDA DE PETROLINA NÃO TEM PESSOAL SUFICIENTE PARA A DEMANDA DE SERVIÇO. FIZERÃO UM CONCURSO MAS SÓ CHAMARAM 20 QUANDO A NECESSIDADE É DE MAIS DE 100! EXISTE GENTE APROVADA ESPERANDO SER CHAMADA!

  4. santos disse:

    Infelizmente é isso q acontece depois da eleição. Moro vizinho a praça, e agora o q vejo é que onde Odacy quando prefeito fez a academia da cidade destruindo uma boca de fumo, o prefeito atual deixou q os viciados e os traficantes vendam drogas no mesmo lugar. Quer vê, venha e observe a noite!!!!!

    1. Jazinho disse:

      É verdade, é a nova crackolândia petrolinense!!! agora sem os guardas municipais a coisa tá feia! o prefeito num disse que ia chamar mais aprovados do concurso???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários