Semana da enfermagem será marcada por manifestação em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de maio de 2012 às 17:03

Depois dos Anestesistas denunciarem a sobrecarga de trabalho no Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina (HUT), agora é a vez dos enfermeiros engrossarem o grito de socorro por melhores condições de trabalho no setor de saúde em Petrolina.

A Associação dos Profissionais de Saúde do município de Petrolina (APASAMP ) realizará nesta terça-feira (15) uma Assembleia seguida de um ato público, na praça Dom Malam em frente a Catedral de Petrolina. A mobilização é para reivindicar melhores condições de trabalho, como jornada de 30 horas semanais e cumprimento do piso salarial para a categoria.

A manifestação acontece a partir das 7:00h e marca a semana de enfermagem comemorada de 12 a 15 de maio.

Semana da enfermagem será marcada por manifestação em Petrolina

  1. Dreda disse:

    Qualquer pessoa que conheça as responsabilidades de um enfermeiro, a diferença que faz um bom enfermeiro, e a remuneração que eles ganham na região, com certeza se solidarizará com a sua causa.

  2. Discriminação com os técnicos de Enfermagem e Auxiliares disse:

    Eta Classe essa de Enfermeiros, so pensam neles, e os tecnicos de Enfermagem, e os Auxiliares esse povo não existe não? esse Dreda sem comentarios…………

  3. Luciana Mendes disse:

    Companheiro, somos todos uma única classe. Se o nível de instrução é elementar, técnico ou superior não importa. Todos que fazemos a enfermagem padecemos do mesmo mal: péssimas condições de trabalho e péssima remuneração. Façamos parte de um mesmo todo. Vamos juntos, sempre.

    Obrigada, Dreda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários