O esperado protesto de funcionárias do Programa ‘Nova Semente’, marcado para a manhã desta sexta-feira (27) na Praça do Bambuzinho, Avenida Souza Filho, no Centro de Petrolina, acabou não acontecendo.
Segundo informações repassadas a este Blog, pouco mais de sete sementeiras (como são conhecidas as funcionárias do programa) compareceram ao local. O protesto seria contra a decisão do atual prefeito, Miguel Coelho, de fazer alguns ajustes no Nova Semente, que incluiriam a demissão das sementeiras.
A demissão, no entanto, teria ocorrido ainda na gestão de Julio Lossio, antecessor de Miguel.
fizeram a parte delas ja que nao comparecerao, nao faz mas nada deixa como esta. se elas que estao perdendo nao estao preocupadas. bola pra frente.
Devem ter ficado com medo de mostrar a cara e serem perseguidas. No entanto, a história tem mostrado que os covardes sempre se ferram. Então, que venham a tesoura.
Ainda não saiu as demissões, quem vai protestar sem saber se vai ser demito. Isso é lógico… Espera pra ver não acho que isso seja pra comemorar mais vamos ver como vai ficar ainda falta explicar como vai funcionar quais sementeiras vão continuar e quais os locais que deram fechados
Gente! Nova semente agora é lei ninguém pode acabar.
Agora organizar o q está desorganizado pode sim.