Senador FBC afirma que reforma administrativa do Governo Bolsonaro pode sofrer ajustes, mas tem apoio da sociedade

por Carlos Britto // 24 de abril de 2019 às 07:20

Foto: divulgação

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) afirmou nesta terça-feira (23) que a reforma administrativa proposta pelo presidente Jair Bolsonaro pode sofrer ajustes, mas conta com o apoio da sociedade brasileira, que “assistiu ao inchamento da máquina pública”. Relator da Medida Provisória 870, que reorganiza a estrutura do governo federal, ele acrescentou que o presidente da República tem legitimidade para propor mudanças no governo.

Essa reforma administrativa, não se iludam, tem ampla repercussão e apoio em diversos segmentos da sociedade brasileira, que assistiu ao inchamento da máquina pública. A MP reduziu o número de ministérios e o tamanho do Estado e, ninguém haverá de negar, busca enxugar a estrutura administrativa do governo federal”, ressaltou o senador.

Como toda reforma administrativa, ela nunca se encerra, é permanente. Algo que se imaginou ser adequado já não é assim tão claro. Mudanças de atribuições e competências, já existem até manifestações do próprio governo para propor e fazer esses ajustes”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários