Senador FBC apresenta proposta de emenda à LDO 2018 para garantir geração de emprego e renda no País

por Carlos Britto // 08 de julho de 2017 às 07:50

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) apresentou, esta semana, proposta de emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2018) para que, no próximo ano, ações voltadas à geração de emprego e renda sejam tratadas como prioridade pelo governo federal, e não sofram o chamado “contingenciamento” (limitação de empenho de recursos).

“Especialmente em virtude deste quadro de crise econômica, o país precisa de políticas públicas voltadas à manutenção e criação de postos de trabalho – medida fundamental para a estabilização da economia e a retomada do crescimento”, defende o senador.

Esta é uma das sete emendas individuais apresentadas por Fernando Bezerra ao Projeto de Lei 1/2017 do Congresso Nacional, que trata da LDO 2018. Entre as sugestões ao texto do projeto, o líder também encaminhou mais três emendas para ações cujos investimentos não poderão sofrer contingenciamento por se tratarem de obrigações constitucionais ou legais da União. As propostas têm o objetivo de prevenir, identificar riscos e dar respostas rápidas à população em situações de desastres naturais. O fortalecimento do Sistema Nacional de Proteção de Defesa Civil deverá, na avaliação de Bezerra Coelho, ter a garantia de recursos na Lei de Diretrizes Orçamentárias. (Foto/arquivo divulgação)

Senador FBC apresenta proposta de emenda à LDO 2018 para garantir geração de emprego e renda no País

  1. Joselito Coelho disse:

    ..Prefeito……ministro….senador…..tudo do lado de um Golpista..?

  2. Cego às avessas disse:

    A única forma de garantir emprego e renda é diminuição do estado e seus impostos, encargos e regulações sobre a iniciativa privada. Qualquer coisa fora disso é delírio. Quando esse povo vai aprender?

  3. Pedro disse:

    Não tá conseguindo gerar emprego e renda nem em Petrolina quanto mais no Brasil. Os únicos empregos gerados aqui foram os dos cargos comissionados. 6 por meia dúzia. Tiraram do prefeito anterior e colocaram os deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários