Pai do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) evitou comentar o cenário político-eleitoral na cidade para 2020, sobretudo em relação ao favoritismo do seu filho em renovar o mandato. Ao Programa Carlos Britto nesta sexta-feira (26), na Rural FM, Fernando disse que tanto ele quanto Miguel “estão focados no trabalho”, cada um em seu raio de ação.
O máximo que o senador chegou a falar sobre o assunto foi sobre o provável adiamento do pleito, de 4 de outubro para 15 de novembro – já aprovado esta semana pelo Senado Federal por uma votação expressiva. Na próxima terça (30), será a vez da Câmara dos Deputados analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC).
“Não sabemos se serão adiadas ou não. Vamos aguardar o resultado da Câmara, e vamos continuar focados no nosso trabalho. Tem muita coisa boa chegando a Petrolina”, frisou FBC, citando como exemplo grande obras de pavimentação que terão continuidade na área urbana e rural, além de ações na saúde pública – a exemplo da Casa de Parto Normal, a ser inaugurada pelo prefeito na próxima semana. “No momento certo nós participaremos do debate eleitoral apresentando a obra que o prefeito Miguel Coelho implantou no município“, ponderou.
Sobre a possibilidade de Miguel liquidar a fatura ainda no primeiro, já que Petrolina poderá ter pela primeira vez em sua história política um segundo turno, o senador novamente preferiu não se antecipar. “Tenho certeza que a população de Petrolina está reconhecendo esse enorme esforço que o prefeito está fazendo para melhorar a qualidade de vida dos que aqui moram. Esse reconhecimento a gente percebe quando anda pelos bairros, quando se encontra com os amigos ou pelos depoimentos nas redes sociais”, pontuou.
O PREFEITO MIGUEL VEM FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO. EU CREIO QUE A POPULAÇÃO ESTA OBSERVANDO ISSO TAMBÉM .ELE É O PREFEITO TOP
O PREFEITO MIGUEL VEM FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO. EU CREIO QUE A POPULAÇÃO ESTA OBSERVANDO ISSO TAMBÉM .
Não vejo isso não Petrolina terá. Segundo turno sim
Com empréstimos milionários e aumentando impostos todos os anos até minha avó consegue. O problema é o depois, o estouro da bolha especulativa.
Voto em ODACI, temos uma dívida com o pt.
Miguel no primeiro turno. Fato.
Tem alguns cegos, mas e normal.
Dr. Júlio construiu mais de 15.000 casas em Petrolina, por isso é candidato forte.
Petrolina precisa de Miguel!!!
Petrolina precisa de coelho!!!