Moradores de Senhor do Bonfim e região foram surpreendidos por um boato nas redes sociais informando que a Polícia Militar estaria verificando os celulares de pessoas durante as abordagens. Em grupos de WhatsApp, por exemplo, a mensagem diz que a autorização seria do 6º Batalhão (BPM).
Em nota, o comando do 6º BPM negou a informação. “O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar alerta que é falsa a mensagem que está sendo veiculada nas redes sociais de averiguação do conteúdo do cidadão, durante abordagens. Esclarece ainda que a citada mensagem não provém deste Comando“, ressalta a nota.
CARLOS BRITO, FOI BOM ABORDAR O ASSUNTO ´POIS EM PETROLINA ESTÁ OCORRENDO O MESMO TIPO DE ABORDAGEM, INDEVIDA, SEM RESPALDO, POR PARTE DE ALGUMS GUARDAS MUNICIPAIS QUE SE ACHAM NO PODER DE POLICIA. JÁ TÁ NO TEMPO DE BAIXAR A BOLA DESSES GCMs.
Centurion,é bom saber que aguarda aqui já tem poder de polícia há muito tempo , acho que tem uma lei que dá direito a isto,graças a Deus pois os caras estão cumprindo sua função muito bem,pois a policia não pode estar em todos os lugares da cidade.
IDIOTA ATENTO VOCÊ SABE O QUE É INVASÃO DE PRIVACIDADE? ABORDAR É NORMAL, MAS RECOLHER CELULAR E ATENDER LIGAÇÃO EM CURSO É IMORAL. ACONTECEU COM MEU FILHO SE FOSSE COMIGO O PAU COMÍA!