Sento-Sé: Agentes de endemias acusam administração municipal de desviar verba destinada aos profissionais

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2014 às 10:07

sento seEm Sento-Sé, no Norte da Bahia, os agentes de endemias estão parados. Segundo informações repassadas ao Blog, eles acusam a administração municipal de desviar a verba pública do setor para outros fins.

Enquanto isso a população cobra a presença dos profissionais nas comunidades. Mas, pelo visto, o impasse parece longe de terminar.

 

Sento-Sé: Agentes de endemias acusam administração municipal de desviar verba destinada aos profissionais

  1. CRISLEI SANTOS disse:

    CONTINUEM A GREVE POIS É UM DIREITO DE VOCES O 14 SALARIO. OU INSENTIVO., GARANTIDO ATRAVÉS DA PORTARIA 260/13.

    FORÇA E FÉ AGENTES DE SENTO-SÉ.

  2. Prefeitura de Sento-Sé disse:

    Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde ACS e ACE
    Por todo o Brasil os agentes de saúde denunciam as irregularidades promovidas pelos gestores…

  3. Prefeitura de Sento-Sé disse:

    uma MAÇÃ PODRE estraga todo um ESTOQUE etc pois se TODOS REALMENTE estarem mas REALMENTE—UNIDOS—nada é IMPOSSÍVEL etc agora se tiver sómente UM fazendo o JOGO DO CONTRA etc isto na FRENTE é á favor mas lá atrás está fazendo o JOGO dos POLÍTICOS MUNICIPAIS etc que vivem EXPLORANDO a FORÇA VITAL etc dos VERDADEIROS HERÓIS etc todos os ACS ACES etc á andarem subindo descendo MORROS e á pé neste SOL ESCALDANTE HORRÍVEL etc para depois entregar tudo LIMPINHO nos tais GABINETES POLÍTICOS etc AR CONDICIONADO ÁGUA GELADINHA etc

    -e tudo e todos deveriam devem etc lutar com unhas e dentes UNIDOS JURIDICAMENTE ASSINATURAS COLETIVAS etc como fizeram neste país para ter a tal FICHA LIMPA etc á acabar definitivamente com o tal DRU-etc-e fazer com que as VERBAS DINHEIROS etc saia do COFRE PÚBLICO FEDERAL etc mas já caisa DIRETO RETO nas contas de todos os tais ACS ACES etc como por exemplo fazem com a tal BOLSA FAMÍLIA APOSENTADORIAS etc etc etc

  4. rilson disse:

    Ainda falando de endemias, tem uma lei 11.350 de 05 10/2006 que ampara a classe. tendo direito à efetivação direta ou processo seletivo simplificado, más até hoje nunca foi feito nada. o ex gestor se acovardou não fez; o atual promete e não o faz, e aí até guando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários