Sento Sé: Posse da primeira prefeita mulher será na Câmara Municipal

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2016 às 08:40

A Câmara Municipal de Vereadores de Sento Sé, no norte da Bahia, será palco da posse da primeira prefeita mulher do município. A expectativa é que um grande público compareça ao evento histórico, quando a prefeita eleita Ana Passos (PSD), além do seu vice,  Antônio Joaquim (PDT), e os vereadores da próxima legislatura tomarão posse em seus respectivos cargos.

A solenidade acontecerá a partir das 8h, começando com a posse dos vereadores, seguida da eleição da Mesa Diretora e da posse da prefeita e do vice. Às 10h haverá uma missa solene na Igreja Matriz de São José, e às 16h show na Praça Central da cidade, com bandas locais. A programação ainda terá o cantor evangélico Matos Nascimento, às 21h, e  Tayrone Cigano, às 23h.

 

Sento Sé: Posse da primeira prefeita mulher será na Câmara Municipal

  1. Katherine Valois Santos disse:

    Essa solenidade não poderia contar com a presença do ex-prefeito Juvenilson Passos dos Santos que foi contratado pela sua esposa a prefeita Ana Luiza Rodrigues Passos para exercer o mandato de Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Sento Sé, tendo a referida gestora pleno conhecimento que o seu esposo Juvenilson Passos dos Santos no ano de 2016, a jui za Andréa Márcia do STF, condenou-lhe na perda dos seus direitos políticos, suspendo-lhe por 08 (oito) anos.

  2. Katherine Valois Santos disse:

    A Prefeita de Sento Sé ANA LUIZA RODRIGUES PASSOS pela prática de NEPOTISMO crime capitulado na Súmula Vinculante número 13 do STF (Supremo Tribunal Federal) por ter contratado imoral e ilegalmente o seu esposo o ex-prefeito de Sento Sé JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS com o propósito de exercer o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ. O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) deverá notificar a referida prefeita no sentido de pagar uma multa e devolver aos cofres públicos todos os valores correspondentes aos salários que pagou ao seu esposo, somando-se a outra infração cometida pela prefeita Ana Luiza Rodrigues Passos que tinha conhecimento e continua tendo que o seu esposo não pode nem aqui em Sento Sé e qualquer outro local da Bahia e do Brasil EXERCER CARGO PÚBLICO, tendo em vista que o JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS é considerado FICHA SUJA, por ter sido condenado pelo STF e como consequência os seus direitos políticos foram suspensos desde o mês de março de 2016 pelo prazo de 08 (oito) anos. A AGU deve mandar proceder o bloqueio de todos os bens do Juvenilson Passos dos Santos e familiares em razão de que o ex-prefeito de Sento Sé apropriou-se do dinheiro público e construiu o melhor hotel na cidade de Juazeiro e desfruta de toda a renda como se o mesmo fosse proprietário do mencionado hotel. É só a Polícia Federal proceder uma investigação a este respeito e constatará a veracidade da presente denúncia como fez a OPERAÇÂO LAVA JATO que tem colocado na cadeia uma série de políticos desonestos e corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários