Em Sento-Sé, no norte da Bahia, os servidores municipais ainda travam uma ‘queda de braço’ com a prefeitura na tentativa de receber seus salários atrasados. Por meio de nota enviada ao Blog, representantes do sindicato da categoria decidiram negar a informação divulgada pela prefeitura, através de carro de som, na qual a administração garante ter quitado os pagamentos.
Acompanhem:
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé vem a público esclarecer a população que ao contrário do foi informado pela Prefeitura de Sento Sé, no dia de ontem (13), por meio de carro de som, os pagamentos dos servidores ainda não foram efetuados em sua totalidade.
Informa que os servidores da Saúde até o momento não receberam seus salários do mês de junho e que desde o ano de 2014 esses servidores vêm sofrendo com atrasos de pagamentos. Esclarece ainda que a prefeitura tem a obrigação de realizar os pagamentos de todos os seus servidores até, no máximo, o quinto dia útil, conforme determina a Lei.
Por fim, comunica a todos os servidores que se sofrerem ameaças e assédio moral por parte da gestão, informem ao Sindicato para que as providências sejam tomadas.
José Carlos de Souza Silva/Presidente