O vereador de Sento-Sé, Eduardo Bacellar (PSDB), cobrou na manhã desta quinta-feira (27), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, à prefeitura e ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) a implantação de um posto policial fixo na localidade de Quixaba, zona rural do município. A ação, segundo Bacellar, traria mais segurança à comunidade.
Ele também pediu que a Guarda Civil Municipal (GCM) intensifique as rondas na localidade.
Segundo o vereador, a instalação de um posto fixo da PM em Quixaba contribuirá de modo bastante eficaz para inibir a ação de criminosos e reduzir os índices de criminalidade no local. “Estive nesta semana visitando a comunidade de Quixaba, e me reuni com diversos moradores que alegaram que vêm sendo lesados por furtos. O posto policial não vai atender apenas a Quixaba, mas sim a todas as localidades que ficam próximo a ela, como Bazuá, Lages e outras“, destacou Bacellar.
O vereador também apresentou um abaixo-assinado que recebeu dos moradores cobrando mais segurança. “A comunidade pede que essa Casa, junto ao Executivo, tome providências para inibir as práticas de furtos e roubos na localidade, e esse é o nosso papel: levar qualidade de vida para a população“, finalizou.