Seria o fim? Crise pode deixar Tricolor das Carrancas fora de campo hoje

por Carlos Britto // 01 de abril de 2012 às 10:29

O presidente do Conselho Fiscal e Deliberativo do Juazeiro Social Clube (JSC), Azemilson Matos, o ‘Cacai’ Matos declarou à Rádio Juazeiro que a equipe provavelmente não entrará em campo neste domingo (01º), pela 19ª rodada do Campeonato Baiano 2012, contra o time do Camaçari.

Atualmente na 7ª colocação no campeonato, com 20 pontos, o Juazeiro vivencia uma crise fora de campo. A disputa pela presidência do clube, tendo de um lado Antonio Barbosa ‘Baé’, e do outro Dalmo Feitosa, chegou ao limite do cúmulo. Os jogadores estão há dois meses sem salários e aqueles que são de fora estão ameaçados de despejo do hotel e de ficar sem alimentação.

Diante deste quadro, e até porque não houve acordo entre os dois lados, a crise poderá deixar o time fora de campo hoje. O W x 0 contra o Camaçari deverá significar o fim do Juazeiro Social Clube. Conforme o estatuto da Federação Baiana de Futebol, um time que não honra o compromisso de entrar em campo é automaticamente eliminado dos seus quadros por cinco anos.

Dessa forma, para retornar à competição o Juazeiro terá de passar por um novo processo de inscrição, disputa da terceira e segunda divisões, enfim, praticamente ser recriado como time de futebol profissional. Vice-campeão baiano em 2001, campeão várias vezes da Copa do Interior, participações na Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste e Campeonato Brasileiro da série C, toda uma história jogada no ralo.

De maneira melancólica, o Juazeiro Social Clube parece estar chegando ao fim.

Seria o fim? Crise pode deixar Tricolor das Carrancas fora de campo hoje

  1. Marivaldo disse:

    Aonde estão as Grandes Empresas de Juazeiro para darem uma força para não acontecer fatos negativos no esporte de Juazeiro? Será que seus dirigentes não gostam de esportes?

  2. eremons disse:

    me preocuparia se fosse o Petrolina sfc,

  3. Salustiano disse:

    Não existe fim para algo que nunca começou

  4. Francesco disse:

    Brito, coloca aí, o Petrolina ganhou de 4×3 do Porto e tá com um pé no Brasileirão. Valeu Petrolina. Domingo esperamos lotar o Paulo Coelho para festejar a classificação. Casa cheia é o que esperamos para comemorar esse fato inédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários