Série A1: Carcará tropeça com Central em casa e chega a 4 jogos sem vencer

por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2023 às 09:02

Foto: TV FPF/reprodução

Se o Salgueiro pretendia iniciar uma reação na Série A1 do Campeonato Pernambucano, o Central colocou água no chope do time sertanejo. As duas equipes se enfrentaram na noite de ontem (28), no Estádio Cornélio de Barros, e não passaram de um empate em 1×1.

O resultado foi pior para o Carcará, que já está há quatro jogos sem vencer e, pela primeira vez, deixou a zona de classificação à segunda.

Jogando fora de seus domínios, a Patativa do Agreste teve as melhores chances do primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar.  Logo no início da partida o técnico do Carcará, Marcos Tamandaré, teve de mexer na lateral-esquerda do Carcará. Denilton saiu machucado e deu lugar a Wesley.

O Salgueiro voltou melhor no segundo tempo, impondo seu ritmo e criando boas chances. O gol do time saiu aos 13 minutos, quando André, livre, completou o chute de Bartô. A bola já havia passado pelo goleiro adversário. Pouco depois de abrir o placar, o Salgueiro ficou com um a mais em campo, após a expulsão de Thalison. O lateral-esquerda do Central deu uma cotovelada no jogador do Carcará. Mesmo com um a menos, a Patativa conseguiu arrancar o empate, aos 25, em cobrança de pênalti. Leandro Costa bateu e deixou tudo igual. Agora o Carcará ocupa a 7ª colocação, com 6 pontos. Logo abaixo, em 6º lugar, vem a Patativa com os mesmos pontos, mas perdendo nos critérios de desempate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários