Foi uma classificação sofrida, mas o time do Petrolina é um dos semifinalistas na Série A1 do Campeonato Pernambucano. Depois de empatar em 1×1 no tempo normal com o Santa Cruz na tarde de hoje (4) no Estádio Paulo de Souza Coelho, com um jogador a menos desde o primeiro tempo, a Fera Sertaneja passou à fase seguinte nos pênaltis.
O grande nome da Fera foi o goleiro Alan. Nos 90 minutos ele não foi tão exigido, mas na cobrança das penalidades virou um herói ao defender dois pênaltis – de Ariel e Lucas Silva. O zagueiro da Fera, Raykar, jogou a pá de cal no Tricolor do Arruda, convertendo a última cobrança. O resultado final foi 5×4 para o Petrolina, que conquista uma classificação heróica e histórica na competição.
Agora, os jogadores da Fera terão um merecido descanso porque na sexta-feira (7) já entrarão em campo novamente – dessa vez contra o Sport, favorito ao título do Pernambucano. O duelo será na Ilha do Retiro, às 16h30.
Uma expulsao paro o Petrolina que torcida nao entendeu.
Quando o Petolina vencia por 1×0, no segundo tempo houve um penalte a favor do Petrolina que o juiz nao viu
Por isso foi mais dificil.
Quem diria, parabéns para todos jogadores comissão técnica está representando muito bem nossa petrolina
Vamos ver se os políticos de Petrolina, fazem alguma coisa em prol do futebol, como por exemplo arrumar o estádio de futebol que é uma vergonha para uma cidade como Petrolina, um estádio que comporta poucas pessoas.
BORA PETRO.PARABENS SHOW DE BOLA,,AGORA PETROLINA, ENTROU NO CENARIO DO FUTEBOL BRASILEIRO.AGORA E ABAFAR O SPORT E CHEGAR NA HISTORICA FINAL DO PERNAMBUCANO. EU ACREDITO;
SHOW DE BOLA PETRO.
Volto a comentar a importância que merecem os ” feras”( jogadores da fera sertaneja) no tocante aos políticos locais valorizarem o futebol petrolinense.Petrolina é destaque, muito bem conhecida, famosa por potencial de produção e exportação de frutas. Diante disso é de extrema importância ficar conhecida dentro do campeonato pernambucano,ou seja, a fera ganhar o título do campeonato pernambucano de 2023.